cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PERDA DE PACOTES TIM LIVE

Highlighted
Tropa

PERDA DE PACOTES TIM LIVE

Mais alguém tendo perda de pacotes, oscilação de latência e média de latência alta nos últimos dias com a Tim Live?

Queria saber se isso é problema geral, da Tim com os servidores da Riot.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: PERDA DE PACOTES TIM LIVE

Aqui é Tim Live moro em SP e está assim tem uns 6 dias, enviei ticket e a resposta que obtive foi :
Saudações guerreiro de Shurima!

Gurugo aqui ^^

Shurimane Rïo, como você mesmo disse, nos últimos dias percebemos um alto pico de tickets e assuntos no fórum reclamando sobre esse mesmo assunto, e em todas as ocasiões os players utilizam uma internet da TIM.

Inclusive eu mesmo também uso TIM fibra em casa e to com o mesmo problema que você :c
O que eu sugiro é que entre em contato com a TIM pra ver se consegue resolver isso pois se trata de um problema de rota, fiz o teste em casa do Ping Plotter e estou com um problema de rota em que minhas infromações estão indo lá pra Nova York!! Acredito que esse seja seu caso também!

Quando ligar lá questione eles por que sua rota está indo pra fora do país sendo que o nosso servidor é no Brasil, e peça pra mudar de rota, espero que consiga resolver man!

Inclusive chegando em casa vou ter que ligar la tbm pq to querendo bater uma gameplay alta hoje :v

Infelizmente essa treta não tenho como te ajudar man, sorry '-'

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que é uma vergonha já que o problema é somente com o lol e quando nós cliente ligamos eles não sabem do que se trata.

Highlighted
Tropa

estou com o mesmo problema também. tah foda, tava querendo bater uma gameplay de lol e infelizmente a riot não faz nada.foda.
Highlighted
Tropa

E aqui é a Tim Live de Goiânia.

Highlighted
Tropa

Eu to com o mesmo problema, ta insuportável, antes meu ping estava em 50, agora está em 170-190.....

Highlighted
Tropa

Mesmo problema, meu ping tava 40 a 90 e agora depois da atualização subiu pra 190

mesmo problema aqui também. riot ta cagando e andando
Highlighted
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema, entrei em contato com eles hj e me disseram a mesma coisa, entrar em contato com a tim. O engraçado é que como só acontece com lol, é mt tosco ter que se dar o trabalho de ligar e ter que explicar pro atendente que vc está tendo perda de pacotes em apenas UM joguinho online hahahaha

Highlighted
Tropa

Sim mano, é ridículo isso, só a rota com o servidor da Riot tá cagado, impressionante. Ligou lá? Deu certo? Que que vc falou e o que falaram?

Highlighted

tbm to com esse problema, desdo inicio do ano com o problema de perda de pacotes, ja usei o ping plotter para identificar o problema e tambem para a central da tim, me enrrolam e enrrolam e continua o problema