cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC desligando sozinho só no LOL

PC desligando sozinho só no LOL

Olá, vim relatar uma experiência chata que está acontecendo comigo!

Estava hoje eu jogando meu lolzinho e tals, até que chegou mais ou menos uma meia noite e simplesmente o pc desligou, ok, achei que algo tinha aquecido, mas não, estava tudo normal, bem, liguei e testei rapidinho um outro jogo (Resident Evil Remake) joguei por 5 minutos e tava tudo ok, ai pensei em tentar jogar denovo e novamente no mesmo ponto, assim que a partida iniciou, o pc desligou exatos 3 segundos depois igual anteriormente, novamente iniciei denovo o pc, e dessa vez abri outro jogo (Warframe via Steam) pra ver se tava ok, joguei por 5 minutos, e ok, tranquilo, ai saí e voltei pro lol, destav vez fui em uma partida de treino e... mesmo sendo em Summoner's Rift, assim que iniciou, 3 segundos depois, desligou denovo, queria saber o que está acontecendo, pois 3ª vez seguida sendo que outros jogos estão funfando ok ? Não estou entendendo!

5 RESPOSTAS

Re: PC desligando sozinho só no LOL

Talvez o jogo seja muito pesado para ele aguentar...
Outro motivo por eu gostar mais do cliente antigo, era bem mais leve

Desfragmentar deve resolver
https://twitter.com/wahregesicht

Já desfragmentei amigo, mas mesmo assim o problema persiste!

Pior que nem é exatamente, apesar do Client bugar mt no jogo ele nunca fez o jogo desligar, e como disse, ja joguei jogos que exigem mt mais da maquina, tipo o Warframe que não consegue ficar em 60 FPS em qualidade média, já o LOL roda com tudo no max a 60 fps tranquilo, e mesmo assim, eu reduzi o max a qualidade gráfica dele e ainda mesmo não deu certo (Reduzi usando o programa da propria placa de video, que otimiza as configurações gráficas do jogo, da pra configurar por lá)