cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC barato para jogar lol

PC barato para jogar lol

iae galera, queria saber qual seria o preço de um PC para rodar lol pelo menos no medio-baixo a 40~60 FPS, arrumei um trabalho de jovem aprendiz, e quero comprar um PC barato para jogar, eu sei que é melhor eu juntar e comprar um melhor mas n consigo ficar sem jogar kkk, vou fazer upgrades nele ou entao juntar um dinheiro pra comprar um pc gamer enquanto tenho esse, entao alguem ai diz um preço medio pra essa config?

Ps: tirando o preço ja do monitor, teclado etc, so contando a CPU pc o resto n é problema

9 RESPOSTAS

Re: PC barato para jogar lol

Olha man, recomendo esperar mais um tempinho, afinal em 2019 vai ter uma mudança quase que total no jogo então melhor não falar o que vai ser bom para configuração atual.
PS: CPU é uma peça do computador.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

pega um PC mediano, 4gb ram no mínimo, processador legal, uma fonte mediana que suporte os componentes e mete um placa de vídeo de 150~~300R$, que é a principal peça para aumentar desempenho de jogos. Você vai conseguir jogar lol de boa até conseguir montar um PC bacana.

entao mas a Cpu é onde vai ficar td kkk, placa de video, processador etc, entao ela que vai ditar o desempenho, pq o monitor, teclado etc n é um problema
Barão

Ele quis dizer que CPU = Processador
acho que você tá confundindo CPU com gabinete do PC :v

Highlighted
Tropa

O melhor seria vc consultar um tecnico ,tem varias situacoes que vai depender ai do teu bolso, quer montar um barratinho manda ai 4gb ram 1t de hd um I5 8400 mais a gtx980 ja vai suprir varias nescessidades tua, se for pra editar video, streamar manda I7 8700 Gtx 1080 + ssd280 minimo, ja vai ser muito bom pra vc quer investir mais um pouco, impossivel hoje no mercado vc montar por menos de 2k e ainda tem fonte e perifericos, o valor vai variar ai deacordo com a tua nessecidade. Espero que te ajude vlw 😬.
Tropa

Os mais barato são  700 reeais tudo completo

Tropa

Ondee

Cara tem mais alguma coisa q vc joguem além de lol? pq se n, com um i3 (3º geração ou acima) e uma gtx 750ti tu joga suave (essa era minha antiga configuração no pc).

Eita, agora q vi que esse post é de 2018 :v