cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC BOM e fps Baixo

Tropa

Re: PC BOM e fps Baixo

msm problema aq foda conseguil arrumar ?

Re: Mesmo Erro aki

Idem
Tropa

É amigo, simplesmente o lol está uma bosta, só isso.
Barão

Tem gente com PC ótimo e tendo problemas de desempenho nas partidas:

Processador : Processador Intel Core i7-3770K
Memória RAM: 8 GB DDR3
Placa de vídeo: GTX 1070 ti

Ou seja, esse jogo é mal otimizado.
Barão

Cara, o problema é no jogo, não no seu PC. Visto que várias pessoas que tem computadores ótimos/excelentes estão sofrendo com drop de FPS e outros problemas de desempenho que não fazem o menos sentido para as configs.

eu tbm cara o meu rodava a 120fps agora ta a 25 não importa se a qualidade ta no maximo ou no minino não sobe nen desce o fps ate parei de jogar man n da sapoha
Tropa

Conseguiu arrumar?
Tropa

Mesmo problema aqui, começa a partida com 150 fps, na lane cai pra 80 e nas tfs chega a cair pra 50.
Já tentei formatar, atualizar todos os drivers, reinstalar o jogo, desfragmentar o disco e nada adianta, e pior que ficar desse mesmo jeito, tanto o processador quanto a placa de vídeo não trabalham com a capacidade normal para entregar qualidade.
Fx 8350 4.0 GHz
GTX 1060 6gb
16 gb ram
fonte 650w

Alguém conseguiu resolver? tenho a mesma placa de vídeo (1050ti)

Aronguejo

Otimização... Otimização... Algo que a Riot insiste em não melhorar!

Estou com o mesmo problema, config: FX8320E 3.20 GHz, 8GB RAM, GTX750TI. O lol está instalado em um ssd '-'
Aronguejo

i5, gtx1050 ti, 4GB Memória DDR4, dps dessa atualização, de 200fps vai pra 50, e essa queda simplesmente trava a tela por ser muito brusca, e o fps fica subindo e descendo o jogo inteiro, travando a tela a cada 10s

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Tropa

Mesma coisa acontecendo comigo amigo, faz mais ou menos 2 atualizações, e a riot n fez nada pra me ajudar ainda. Lamentável
Tropa

Minhas configurações giram em torno de uma GTX 1060 6GB Galax, Ryzen 5 2400G (sim, eu sei que é uma APU) e 8GB RAM DDR4 2400mHz.
Desde o começo do ano, eu venho percebendo essas pioras na performance. Porém, pensei que fosse impressão minha. Fiquei um tempo sem jogar e voltei recentemente.
Essa semana, percebi de súbito uma queda brusca de performance numa teamfight. Deixando de lado o "isso é só impressão minha" (afinal, não tenho 4 olhos pra poder checar meu FPS no meio de uma teamfight), decidi baixar o replay da partida e assistir a teamfight. O resultado então é este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=db3BeM8H5lc&t=3s. Minha GTX 1060 6GB não consegue rodar decentemente o REPLAY nas configurações gráficas mínimas ou eu estou ficando louco?

Ta acontecendo a mesma coisa no meu pc, configuraçoes boas que rodam lol super tranquilamente no ultra mas o fps esta um **cogumelo do teemo**.... ALGUEM JA DESCOBRIU OQ PODE SER ??

Tropa

meu ta assim tbm, com gtx 1060 6gb, se já conseguiu arrumar da uma ajudada ai
Tropa

Eu sei que o post é antigo, mas eu tenho a solução!
Bem, no meu caso pelo menos funcionou perfeitamente. Tudo que você tem que fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo, e vai ter uma abinha de qual placa gráfica deve reproduzir o game. Por padrão não está definida sua placa de vídeo, então la vai estar o padrão e a sua placa de vídeo, então você logicamente seleciona ela e gg. Obrigado família. Tmj

Não achei essa abinha, estou com o mesmo problema tipo era pro meu pc estar rodando de boa eu jogo gta 5, GT730 Atlon 315 8 de ram, o processador nao é tao bom mesmo assim no meu antigo que era bem pior rodava a 60 fps no minimo, aqui posso por em qualquer config que roda igual em todas, meu antigo era duo core 2 de ram e 500 mb de video e rodava suaves

Tropa

Pessoal, tinha  o mesmo problema e dei uma pesquisada pelo menos pra mim o que resolveu foi adicionar o LOL a minha placa de video. Tenho uma AMD e ela tem um aplicativo propio quando vc abre o aplicativo da placa aparece todos os jogos que tem no pc, só que nao aparecia o LOL, no canto superior direto tem escrito ADICIONAR, entre la, ache o LOL e adicone na lista e BUUUUM 200 FPS, reiniciei o pc só por via das duvias, enfim, resoveu pra mim vale a oena tentar 

Tropa

verdadew