cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PC BOM e fps Baixo

Re: PC BOM e fps Baixo

Resolveu o problema ? passo pelo mesmo problema..

Mano, to na mesma, notei uma queda de FPS absurda depois que meu lol começou a dar umas travadas. Meu not é um i5-6ª , 8gb , com uma 940m 2gb. Não era pra dar isso no lol kkk, e ta atrapalhando muito eu jogar. Com a net n tenho problemas frequentes pq meu ping fica entre 30~50. Se alguem achar uma solução to querendo, vou tentar reinstalar o jogo... Man Frustrated

Cara, não sei se no seu resolveu.. mas ja fiz isso aqui em casa e de nada resultou. Meu pc não é lá essas coisas mas roda TR quase full e Payday2 full e não tenho esses problemas. to com essa bagaça travando a uns 2 meses e não acho solução. :/
Tropa

Mano, to com o mesmo problema, desde quinta-feira, meu lol rodava a 60 fps, cravadão, quando era em tf (cheio de efeito), caia para uns 52+\- e agora 12 FPS SEM TF, da nem pra farmar direito.

E nada da RIOT se manifestar nessa joça, né ?!
Só querem saber de dinheiro, bando de mercenários.

meu jogo tbm tá todo bugado tô lá jogando de boas ai do nada o fps vai pra 6 e fica travado uns 5 minutos e dps volta pro normal e fica nesse looping ai e não adianta dizer que é driver pq já atualizei tudo reinstalei o jogo já fiz tudo é bug do jogo 

ola, vi sua resposta em relação ao problema do nosso camarada ai, e eu estou com o msm problema , mas voce citou CPU esta em torno 20% aqui esta a 50, pode me ajudar ?

SIM E ALEM DISSO O CLIENTE CHEGA A FECHAR PQ N TEM INTERNET E A INTERNET TÁ BOA
Tropa

Acontece a mesma coisa comigo, qualquer outro jogo que exija mais da GPU o jogo fica liso, agora no LOL, do nada ocorre drops de frames pq a gpu se limita a uma quantidade baixa e "quando o jogo exije mais de uma hora para outra" acontece esses travamentos ( quando solta habilidades, em team fights, etc). Normalmente em ARAM esses drops sao mais frequentes..
Olha que tenho uma 1050ti de 4gb , i7-7700 e 8gb de RAM. Tentei de tudo para resolver esse problema mas eu acho que é por conta da placa de video que fica num clock e tensao muito baixo quando esta rodando LOL e nao consigo desbloquear essa tensao ou clock para obter um uso do GPU maior.
Tropa

Estou passando pelo mesmo problema fiz um upgrade no pc a pouco tempo e estou com queda de fps constante , e tbm tenho uma gtx 1050 com fx8300 e 8gb de ram ja fiz de td e n consigo resolverSmiley Mad

Tropa

Parece que o League usa um ou dois núcleos do processador, o resto provavelmente fica ocioso e isso é limitação do Directx 9, pelo que parece. Esses núcleos serão utilizados em jogos mais pesados porém em jogos mais velhinhos como o LoL, não **cogumelo do teemo**.

Baixa o MSI Afterburner e roda o Rivatuner com todos os núcleos ativos mostrando, provavelmente os dois primeiros estarão 100% e o resto 5% no máximo, ai não tem o que fazer, é upgrade de processador que resolve.

Por incrível que pareça, um núcleo do FX Bulldozer(6300-8300) equivale a um núcleo de um Intel Celeron de 2012. Se fosse pra comprar um AMD deveria ter pego um Ryzen.

Testa ai o que te falei e mostra o resultado aqui.

Também estou com mesmo problema, o FPS ta horrível nem se quer fica a 60 constante e em TF então chegar a cair de 30 FPS
Minha config: Gtx 1070, Ryzen 1600X, 16GB ram 2666mhz
Tropa

nossa oq ta acomtecendo com o lol ? otem dia 01/07/2018 eestava a 100 de fps e eu jogo com tudo no ultra sem leg, hoje dia 02/07/2018 resolvi abri o lol e tava rodando a 17 de fps abaixei a resoluçao deixei tudo no low, reparei o cliente  e ta assim tenho certeza que nao e meu pc que ta fzd isso deve ser alguma att do low que deixo ele cagado asssim.

Tropa

Estou com o msm problema, tenho uma 1080, i7 setima geracao, ddr4 64 de ram e um monitor de 244htz. e o fps fica cravado em 60, nao sei oq acontece

Tropa

estou com o msm problema...meu pc é um DELL icore i5, placa gtforce, sempre até três dias atrs ele estava rodando normalmente...eu sei que com algumas atualizações o jogo fica com grafico mais pesado, porem estava rodando com 140 de fps e agr caiu pra 20 de fps, meu MS é de 30 tem hora que da um pico de 130 sendo que só eu uso a net...e não é só na hora da partida, até na hora de logar ta travando muito, gerenciar as partidas, ta uma merda...
Tropa

conseguiu solucionar?

abre o jogo vai em configuração, altera os fps por segundo de acordo com oque quer, abre o gerenciador de tarefas vai em lolcliente.exe define sua prioridade para alta ou a que melhorar mais

To com o msm problema... Possuo uma GTX 950 4gb, 8 de ram dual Channel, FX 8320e, e tenho esse mesmo problema... No começo do jogo, fica 120, ou mais, mas quando chego na Lane, fica 80/70 e quando vem mais inimigos na tela, ou mt efeito, cai pra 40 e o jogo fica horrível... Pior que tem hora que dá umas travada cabulosa do nada...
Já limpei o PC, passei antivírus, Ccleaner, verifiquei driver, analisei os arquivos e muitas outras coisas, mas o fps continua o msm... E tá pior, pois antes ficava 80, no mínimo 60 nas tf, agora quase chego a 30... Deve ter algo de errado

ja fiz de tudo pelo jeito eles não sabem resolver mesmo Smiley Sad triste terque parar de jogar mas o oque resta né é raro diz a riot '-'

Tropa

Mesmo problema aqui e em dois PCs direfentes, unica coisa que fiz para resolver em uma das máquinas foi instalar em outro HD.Porém em ambos funcionava corretamente e do nada começou os drops de fps.Detalhe na tela de login e na seleção de campeões já trava, quando entra em game o fps cai para 10 ,15.

Eu estou tendo o mesmo problema mano, quando eu reinicio o pc ele volta ao normal (300 fps) no ultra, mas dps de um tempo, ele vai caindo até ficar 20 (dps de umas 3 partidas) e a configuração do meu computador é boa mano, roda PUBG, Fortnite etc...  (Pentium G4560 3.5 grz/Gt 1030/8GB RAM)