Gente, atualmente n estou conseguindo deixar meu PBE em portugues, alguem sabe arrumar isso?
tenta usar o metodo de trocar o idioma do cliente normal so que no pbe eu tentei e consegui
pra ir mais 'rapido' e so clicar com o direito no cliente do PBE e escolher "abrir local do arquivo".
Vai em disco local 'C' depois Riot Games em seguida PBE e depois Config por ultimo LeagueClientSettings abre com bloco de notas e vai "locale" NAO "locales" e altere para algum idioma VALIDO:
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."
n deu certo -(
@O Ultimo Samurai escreveu:tenta usar o metodo de trocar o idioma do cliente normal so que no pbe eu tentei e consegui
pra ir mais 'rapido' e so clicar com o direito no cliente do PBE e escolher "abrir local do arquivo".
Vai em disco local 'C' depois Riot Games em seguida PBE e depois Config por ultimo LeagueClientSettings abre com bloco de notas e vai "locale" NAO "locales" e altere para algum idioma VALIDO:
- - Alemão = de_DE
- - Espanhol = es_ES
- - Frances = fr_FR
- - Italiano = it_IT
- - Russo = ru_RU
- - Coreano - = ko_KR
- - English - = en_US
- - Português - = pt_BR
- - Türkçe = tr_TR
- - English - = en_GB
- - Italiano = it_IT
- - Ceština = cs_CZ
- - Magyar = hu_HU
- - Polski = pl_PL
- - Româna = ro_RO
- - Español Mexico = es_MX
- - JAPONES = ja_JP
como reinstala ;-;
@O Ultimo Samurai escreveu:
tenta reinstalar acho que e o unico jeito...
deleta a pasta PBE e reinstalar pra garantir que nao vai ter conflito de arquivos
ta ja reinstalei e agora ;-;-;;-;-;;
dentro da pasta PBE tem um aplicativo chamado Uninstall PBE ele desistala TUDO
pra REINSTALAR clica nesse link -> https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe e vi em "Já tem uma conta no APT? Baixe aqui."
tem como vc tirar print do seu arquivo pra mim ver como vc fez?
dentro da pasta PBE tem um aplicativo chamado Uninstall PBE ele desistala TUDO
pra REINSTALAR clica nesse link -> https://pbesignup.na.leagueoflegends.com/pt_BR/pbe e vi em "Já tem uma conta no APT? Baixe aqui."
@Eleven SG Demorei mas cheguei :V
1º Passo: clica com o botão direito no icone do PBE e vai em "abrir local do arquivo"
2º Passo: Tu vai parar nessa pasta -> "Computador/C:/Riot Games/PBE" e procura o aplicativo "unistall PBE" e executa para ele desinstalar TUDO referente ao PBE.
3º Passo: Vai nesse link e procura a opção "Já tem uma conta no APT? Baixe aqui".
4º Passo: Escolhe o executor referente ao teu S.O(sistema operaccional windows linux e tals).
Pronto S2
eu queria o print do bloco de notas aonde tu coloca em protugues =V mas deixa obggg