cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PBE - 9.10 - Erro

Resolvido

PBE - 9.10 - Erro

Olá! Pessoal eu loguei recentemente e tentei fazer uma partida personalizada para tentar ver como é o novo campeão testar e tals.. mas o jogo nao entra... por algum motivo fica falando que estou em partida sendo que não entra de forma alguma. 

Internet tá boa, tudo okey. Alguém poderia me explicar o pq?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: PBE - 9.10 - Erro

Olá novamente, resolvi o problema reparando o PBE. Espero que consiga arruma-lo da mesma forma.
6 RESPOSTAS

No caso parece ser sua net mesmo, que não está conseguindo acessar a rota americana no momento que tentou jogar, entrei em uma partida agora e tudo está normal, só o ms que está um pouquinho acima do de costume
Moderador

Tenta fazer esse teste em outro horário, PBE é cheio desses bugs em dia de lançamento de Campeão, principalmente que agora vão vir as skins de shounen pra um monte de Campeões populares.
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo...
Tropa

Olá novamente, resolvi o problema reparando o PBE. Espero que consiga arruma-lo da mesma forma.

Opa! Fiz isso e resolveu, era problema no jogo mesmo. Minha internet não é o problema meu ms fica em 17 no maximo 24
Tropa

Olá! Estou com problema no PBE. A ultima vez que usei estava de boa, fiquei sem jogar por um tempo e qd voltei atualizei e pah... mais tem um bug nas paginas de runas que me impede de jogar. Qd eu parei de jogar de lá pra cá atualizaram algumas runas porem o sistema mantem as duas paginas de runas que eu criei na época e não há nada que eu faça que mude aquilo. Desinstalei e reinstalei 3 vezes. Tirei tudo de lol do pc porém notei que tem uma maldita pasta na área de trabalho que nem anti virus tira, ela não aparece em oculto e ela é referente ao PBE qd eu dou prefetch isso aqui aparece e já tentei de tudo e não consigo deletar isso ....

PfPre_569fb8eb.mkd isso não consigo deletar por nada!!!!!!!! diz que a ação não pode ser concluida pq esta aberto em Superfetech...... alguem pode ajudar?