cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PATCH 9.18

PATCH 9.18

QUE DIA IRÁ CHEGAR P PATCH 9.18 ALGUÉM SABE? E NESSE PATCH VEM TBM O MODO URF?

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: PATCH 9.18

Vem nada, urf só vem final do ano como sempre, não tô entendendo como a rapaziada tá achando que urf vem nesse patch, a Riot já disse que só tá testando coisas no PBE.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Highlighted
Lenda

Patch 9.18 chega quarta feira dia 11 de setembro, mas o URF deve demorar pra chegar, lá pro final do ano.
Aronguejo

obrigado pela informação.
Tropa

o dia eu nao sei mas sim, o urf vai chegar sim, inclusive ja esta no pbe Smiley Very Happy.

@KAYN FUMADO  escreveu:

QUE DIA IRÁ CHEGAR P PATCH 9.18 ALGUÉM SABE? E NESSE PATCH VEM TBM O MODO URF?

Tropa

Faço nem ideia, por mim a RIOT podia enfiar o patch na bunda, porque literalmente, parece que fizeram com ela... Chega a dar raiva.
Tropa

a riot podia mt bem pensar por conta propria e fazer o bom e n cagar o game a galera que jogar algo novo o tft e otimo mais jogar tft e SR n da graça pq agente vai tiltar e n vai ganhar nada com isso antes com o sistema de IP por partida era melhor pq agente podia ter mais champion pool e testar mais coisas agr temos que esperar upar 1 lvl ou 1 partida por dia pra ganhar 50 de essencia, dica riot n precisa trazer dark star nem nada e so dar urf pra galera e todos por um que todo mundo vai jogar a maioria que n joga lol com frequencia e por estar cansados de jogar esses modos comuns

Tropa

Ah sim, mas você sabe informar quando as skins guardiãs estelares vão estar disponíveis? normalmente é 1 dia depois que a atualização chega, né? no caso, o patch 9.18

vlw para falar quando chegara o path 9.18