cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PATCH 10.1 E NADA DE RESOLVER O BUG DO FPS

Aronguejo

PATCH 10.1 E NADA DE RESOLVER O BUG DO FPS

Infelizmente é lamentável ver como o lol a cada dia que passa fica praticamente mais impossível de se jogar, bugs constantes, erros não resolvidos, enfim, n coisas. 

Mas como dito no título da thread, é triste ver que já se passaram 4 patchs, repito 4 patchs em que o bug do fps prevalece e continua a atrapalhar vários jogadores... Não é a primeira vez que venho aqui no fórum abordar e relatar sobre tal problema, além disso, basta dá uma breve pesquisada no fórum e ver a vasta quantidade de jogadores que estão enfrentando o mesmo problema.

Mas eis o questionamento? Quando que vão resolver esse problema desgraçado? Pois não é nada fácil você tentar jogar com um bug que te atrapalha de todas as formas, na sua gameplay, na sua concetração, acaba te deixando tiltado e frustado, sem a mínima vontade de continuar jogando e até mesmo acabar por abandonar o jogo por completo ou até que o bug seja resolvido.

Já estamos no patch 10.1, e olha que desde o patch 9.21 que estou passando por esse problema e NADA, NADA de solução, hotfix ou pronunciamento convicente para pelo menos dizer que já estão cientes do bug e que vão fazer de tudo para resolver. Vocês sabem o quanto isso é frustante e tiltante? Sua vontade de jogar vai pro ralo, o que antes era um jogo que rodava normalmente, agora é um jogo todo ferrado que do nada faz com que você jogue como se tivesse jogando em um netbook precário com desempenho horrível.. 

Gosto muito de jogar lol, sempre rodou normalmente no meu notebook, mas minha vontade de abandonar de vez é grande, pois é altamente indignante ver chegando patch novo e nada dessa droga de problema ser resolvido, já foram 4 patchs desde o início do problema e NADA de solucionar, estou começando a achar que a Riot não passa de uma empresa incompetente que não liga pros jogadores e sim, somente pro próprio lucro.. Espero do fundo do coração que esse problema seja resolvido, eu assim como outros jogadores já estamos sendo pacientes o bastante pra ainda jogar esse jogo mesmo com esse problema insistente e ridículo.

Tá horrivel jogar um jogo que do nada tá rodando a 70 fps e caí pra 0 fps, e fica assim por alguns segundos, o que já é suficiente pra tiltar, atrapalhar e desconcentrar qualquer jogador! Como que joga ranked desse jeito? Wtf? Enfim, sei que digitei pakas, mas esse foi um breve desabafo, estou cansado e indignado em ver esse bug enchendo o saco..

Obrigado você que leu até aqui.  

47 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PATCH 10.1 E NADA DE RESOLVER O BUG DO FPS

ta acontecendo comigo tbm Smiley Sad

Highlighted
Tropa

comigo está acontecendo também, jogo com 60 a 70 fps e do nada cai pra 0, isso me atrapalha demais principalmente quando estou em alguma troca contra meus inimigos, em farme, seguir meus inimigos quando saiu da rota para dar algum gank, etc. Só espero que seja resolvido o quanto antes. 

Highlighted
Tropa

TRAVAMENTOS (LAG COM MS NORMAL), SYSTEM ERRO, [RESOLVIDO]

Fala, familia beleza? É com muito pezar que venho informar que consegui resolver meu problema relacionado a bugs, lags, erros no LoL.

Então, rapaziada.. eu tentei de tudo, tudo mesmo, desinstalar e instalar de novo, configurar rede e modem, firewall, ferramenta de reparo hextec, formatei para Win 7 (O problema aparentemente está nele), etc.

Após tickets, tentativas desde o patch 9.21, sem jogar por esse tempo todo, hoje consegui jogar. 

A Solução foi: 

Formatar o Windows para Windows 8.1

Desativar Windows Update e Firewall 

Configurar DNS 

.Net Framework mais recente

E claro, manter o pc com requisitos no minimo, para melhor desempenho, no meu caso que a máquina não é potente.

Infelizmente é uma angustia ter que mudar de S.O por conta de um jogo mal feito e otimizado... mas p quem quer jogar.. ta aí o que resolveu p mim WINDOWS 8.1 

PS: No Youtube tem videos ensinado como formatar p Windows 8.1 sem CD ou Pen Drive... 

Highlighted

Comigo também, esto esperando eles resolver, impossível jogar!!
Highlighted
Tropa

MANO, TA DE MAIS VIU, MEU FPS CAI DO NADA PRA 00 OU 07 E TRAVA TUDO, AS VEZES PASSA UM TEMPAO PRA VOLTAR E QUANDO VOLTA JA TO MORTO
Highlighted
Tropa

SOMOS DOIS, NAO DA PRA FAZER NADA AS VEZES, AE O TIME COMECA A CHINGAR E NAO TEM NEM COMO MOSTRAR O FPS COMO TA PRA ELES VEREM, ACHAM QUE É DE PROPOSITO NAO AJUDARMOS
Highlighted
Aronguejo

Aqui começou a ficar assim na 9.24. E agora que atualizou para 10.1 , o cliente ficou bugado geral. Não tem uma pessoa que não tenha reclamado de problema com bug no chat.

Highlighted
Tropa

Tá dificil
Highlighted
Tropa

Realmente tá estressante jogar assim, e olha que já venho com esse problema a um tempo, mas ultimamente eu tô largando de mão, a Riot não fala 1 "a" sobre isso, parece que querem esconder a sujeira de baixo do tapete, realmente tá complicado, espero que eles resolvam isso, apesar que acho difícil...
Highlighted

Sempre joguei o jogo com 40 45 fps e agora simplesmente o meu jogo fica de 20 pra baixo tornando quase impossível jogar meio q já desisti e só vou voltar a jogar quando resolverem, ah é tbm as vezes quando eu crio uma partida personalizada só cmg e bots o fps fica normal por alguns minutos, isso já tinha acontecido antes mais era relacionado a lag Spike, só quis falar um pouco da minha situação obrigado por ler
Highlighted
Aronguejo

@AestheticGods  escreveu:
Sempre joguei o jogo com 40 45 fps e agora simplesmente o meu jogo fica de 20 pra baixo tornando quase impossível jogar meio q já desisti e só vou voltar a jogar quando resolverem, ah é tbm as vezes quando eu crio uma partida personalizada só cmg e bots o fps fica normal por alguns minutos, isso já tinha acontecido antes mais era relacionado a lag Spike, só quis falar um pouco da minha situação obrigado por ler

mesmo problema aqui, jogo com uma rx550, antes do patch 9.22 pegava em média numa faixa de 80 a 100 fps tudo no full e agora não sei o que aconteceu fica entre 30 e 40 e tem momentos que dropa pra 0. Tá osso de jogar lol, tem muitos jogos ai que eu tbm jogo no ultra e não lagam igual esse jogo.

Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

Comigo está acontecendo a mesma coisa to com 90 de fps do nada cai pra 00 as vezes dura ate 1 minuto ja perdi ranked varias vezes ate torneio, está horrivel eu dei uma pausa so vou voltar a jogar quanto esse bug ser resolvido por que e foda.....
Highlighted

sofro com esse problema tbm bastante tempo des do petch 8, fps congela em 0 por 1 minuto +/- entre 6 10 minutos complicado sem contar q meu ping fica oscilando ao extremo so no lol.
Highlighted
Tropa
Tropa

4 patchs? Tem gente com esse problema desde janeiro do ano passado, pra mim apareceu só em maio, mas ultimamente o jogo ta tão nojento que o bug de FPS é o menor dos problemas. Servidor completamente instável, jogo crashando quase todas partidas, client entupido de bugs e nem na parte de eventos e modos de jogo animam mais. Louco pra jogar um Blitz do Nexus (provavelmente a novidade que mais gostei dos últimos 4 anos), e foi completamente abandonado.

Eu vou dar um tempo.
Highlighted

cabei de formatar pro win 8.1 se não funcionar rip lol nao aguento mais n :3
Highlighted
Aronguejo

Mas desativar o firewall não é perigoso não?

Highlighted
Tropa

Mano, eu tava assim desde o patch 9.21, tentei de tudo, o que funcionou para mim foi formatar o Pc p Windows 8.1, meu pc não é bom, mas sempre rodou lol de boa, só que dps do patch 9.21 tudo piorou.

Highlighted
Arauto

Cada dia que passa piora, depois da 10.1 o cliente ta ainda mais bugado, ta uma coisa ridicula de se ver esse jogo... largado, abandonado, a Riot só liga pra lucros, empresa mercenária dos inferno, ontem eu tava vendo a live do Jovirone e vi os mesmos bugs acontecendo com ele, a lista de amigos não funciona mais, na tela de pós jogo não da mais pra ver quem está no saguão ou não, tá um LYXO sem tamanho...
Highlighted
Tropa

Tá chatão já essa RIOT, to desde o dia 03/12/2019 com o bug ''SystemError'' em quase todas partidas q eu jogo, entre 7 e 11 min. o jogo começa a cair e então da o SystemError, ja tentei de tudo só acontece nesse tempo...Tá bem dificil jogar lol assim