cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PARTIDA CAINDO PARA TODOS - 08/11/2019

Aronguejo

PARTIDA CAINDO PARA TODOS - 08/11/2019

Neste exato momento às 4:02 da manhã, termino uma partida onde ambos os times não paravam de desconectar. FPS normal e meu MS em 18, e meu game caiu 4x.

Sério, é desanimador jogar esse jogo quando tá em fim de temporada, começo de temporada, meio de temporada... O TEMPO TODO O JOGO É BUGADO, VELHO... QUE SACO!  É CAPAZ DO SUPORTE TER A CARA DE PAU DE FALAR QUE TODAS AS INTERNET DO BRASIL ESTÃO COM PROBLEMA AO MESMO TEMPO.... Q CANSATIVO Q É O LEAGUE OF LEGENDS!

Montagem criada Bloggif
15 RESPOSTAS

Re: PARTIDA CAINDO PARA TODOS - 08/11/2019

acabei de pegar leaver buster por causa disso, legal riot, minha net estava perfeita..

Na minha partida dos 10, tinham 7 caindo ao mesmo tempo, eu era um deles. Tá bem bizarro vei

Aí a rito tá de troll kkkk Mas relaxa, skin nova no tft e True Damage tá vindo no hype

Aronguejo

Eu acabei de sair do leaver buster por onteontem o meu jogo simplismente ter travado na tela de loading e os cara deram remake... sério mano, tá demais o LoL já... cansativo p caramba
Montagem criada Bloggif
Aronguejo

Se fosse a loja caindo de 1 em 1 minuto, tenho certeza que os engenheiros de rede já tariam a todo vapor para colocar a loja 100 % ONLINE e sem nenhum problema. Te conta, velho.. q frustrante!
Montagem criada Bloggif

Olha que eu nunca reclamo da riot, mas agora encheu o saco pqp, PQ DIABOS EU PEGUEI LEAVER RIOT????????????????? RESOLVE ISSO

Acadêmico de Piltover

aconteceu cmg tambem xD algumas pessoas caíram e tinham que ficar reconectando
Barão

E o bug que o boneco fica parado sem reação no meio da partida.
Barão

Se quiser jogar outro moba aí me passa seu id da Steam que eu te mando solicitação.
Dragão

Tem problema de fato! Porém pessoal da Riot continua com o velho argumento "Problema de rota entre sua operadora e os servidores da riot"... enfim, está mais que provado que o problema está nos servidores/cliente e não com o jogador e sua operadora.
O próximo argumento do pessoal da riot é dizer que o jogador precisa de um computador quântico pra jogar LoL kkkkkk Smiley Wink
Aronguejo

Realmente está injogavel
Lenda

servidor deve ter caido, a riot aumenta o número de jogadores , mas não bota um servidor na região nordeste para melhora o ping e estabilidade no geral.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Kkk esses caras do suportes são burros ou se fazem, não importa o problema, eles tem certeza que seu PC que é ruim, se um dia alguém dizer que o problema tá no jogo certeza que eles vão cobrir o cara de pohada , por ousar falar mal da deusa Riot games

kkkkkkkk exato .. man eu tenho um i7 aqui 8 g de ram e tem problemas .. nao faz sentido nenhum

Suporte eh smp a desculpa esfarrapada q eh culpa do pc e da rede