cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAGANDO PELOS ERROS DO SISTEMA

Tropa

PAGANDO PELOS ERROS DO SISTEMA

Gostaria de saber se sou só eu que devido bugs do sistema está tomando leave Buster e a riot pouco preocupada com osso. A única forma de chamar aqui atenção da riot é o dinheiro, comecem a. pedir reembolso de todas as skins como irei fazer quem estiver passando por isso pra ver se funciona!!
Leave Buster segundo seguido de 5 jogos 20 min que tomo por erro do sergidor, há dias estava em game e alareceu "houve um erro onesperado" me derrubou voltei com leave Buster. Agora pouco joguei 3 normais game para ver se não teria nenhum problema tudo ok. Quando entrei em ranqueada " aguarde alguns minutos enquanto carrega o cliente" volto perdendo pdl com leave Buster
4 RESPOSTAS

Re: PAGANDO PELOS ERROS DO SISTEMA

Tambem estou nessa merda -- pela segunda vez e agora sao 10 minutos de espero. Ate paarece que nao gostam que a gente joga.
Tropa

concordo com essa afirmação a todo o tempo eu tento falar com o support da riot para que ele retire os leave busters pois a energia do local cai ou a internet cai pois moro no interior e a estabilidade da internet não é das melhores porem ainda da pra jogar na grande maioria das vezes mas recentemente joguei uma partida em que cai e retornei rapidamente onde estava de sup auxiliei meus colegas na volta upei de lv rapido e ganhamos a partida logo no final eu ganho mais 1 leave buster sendo que tinha ACABADO!!!!!!!!!!!!!!de sair de 1 e imediatamente voltei para o outro isso é insuportavel e uma sacanagem com os jogadores

@cristoyer  escreveu:
concordo com essa afirmação a todo o tempo eu tento falar com o support da riot para que ele retire os leave busters pois a energia do local cai ou a internet cai pois moro no interior e a estabilidade da internet não é das melhores porem ainda da pra jogar na grande maioria das vezes mas recentemente joguei uma partida em que cai e retornei rapidamente onde estava de sup auxiliei meus colegas na volta upei de lv rapido e ganhamos a partida logo no final eu ganho mais 1 leave buster sendo que tinha ACABADO!!!!!!!!!!!!!!de sair de 1 e imediatamente voltei para o outro isso é insuportavel e uma sacanagem com os jogadores

Tenho problema com pessoas que vem jogar nas ranquadas sabendo que qualquer hora vao deixar o time sem um membro por causa do net. Em partida normal ate entendo, mas ranqueada nao vale. Tipo chefe que nao quer te pagar porque a sistema de correios esta em greve.

Tropa

Sobre problemas pessoais por mais que não sejam culpa do jogador eu não reclamo, já tive leave Buster por queda de internet agora quando o erro é no servidor é muita injustica. Estou hoje reembolsando rp de todas as minhas contas. RIOT GAMES não se mostra uma empresa confiável para investimento plataforma comjm, muito menos qualquer investimento referente ao competitivo !