cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque a RIOT pensa sobre o MOD "LoL Skin Pro"?

Resolvido
Arauto

Oque a RIOT pensa sobre o MOD "LoL Skin Pro"?

Alguns amigos meus me disseram que não é proibido usar esse programa que serve para testar skins personalizadas no jogo, mas além das skins personalizadas, também estão disponíveis as skins normais (Dj Sona e etc.), por mais que só quem usa o programa consegue ver a skin, é um programa de terceiros e meio que é proibido. Mas um pronunciamento de um Rioter faz com que muitas pessoas pensem que está liberado:

"In our case, we've made a decision that custom skins/splashes aren't necessarily hurting the business. Our business is in making our players happy - the ability to custom stuff is likely what keeps certain people interested in our game, and acts as a force multiplier for other people. From that perspective, banning people is incredibly stupid. We're forcing people out of our game, and lessening the experience of other players, for no real clear benefit.

That said, it's important that we reserve our rights to defend the IP here. There may be certain custom skins (Nazi Teemo!) that we may have a legitimate problem with. And there are other modifications (Zoom hack!) that are a certifiable balance issue and need to be prevented. Custom creation will always be at your own risk - updates may break functionality, etc. But we also aren't going to just toss out arbitrary bans. It's not in our players' interests, and so it's definitely not in ours"

Tradução: 

"No nosso caso, tomamos a decisão de que as skins/splashes personalizadas não estão prejudicando o negócio. Nosso negócio é fazer nossos jogadores felizes - a capacidade de coisas personalizadas é provavelmente o que mantém certas pessoas interessadas em nosso jogo, e atua como um multiplicador de força para outras pessoas. Dessa perspectiva, proibir as pessoas é incrivelmente estúpido. Estamos forçando as pessoas a sair do nosso jogo e diminuindo a experiência de outros jogadores, sem nenhum benefício real claro.

Dito isto, é importante que reservemos nossos direitos de defender o IP aqui. Pode haver certas skins personalizadas (Teemo Nazista!) com as quais podemos ter um problema legítimo. E há outras modificações (Zoom hack!) Que são uma questão de equilíbrio certificável e precisam ser prevenidas. A criação personalizada sempre será por sua conta e risco  (as atualizações podem quebrar a funcionalidade, etc.), mas também não vamos simplesmente descartar proibições arbitrárias. Não é do interesse dos nossos jogadores, e definitivamente não é o nosso."

Essa declaração deixa uma pergunta no ar: Podemos então usar o software para testar, não somente as skins personalizadas, mas também as skins normais que são disponibilizadas pelo programa? Não acho que isso afetaria o mercado do jogo, pois ninguém além de quem está testando a skin poderá ver ela em jogo. 

Um pronunciamento de um rioter seria exencial nesse momento, porque muitos jogadores estão usando isso (inclusive eu e alguns amigos meus), e nós não queremos perder as nossas contas por causa de um mal entendido. Algumas pessoas nos disseram que isso é extremamente proibido e outras disseram que já usam esse programa á anos e nunca aconteceu nada com elas. 

Site do MOD

Imagem do programa

Imagem skin ultimate

Imagem skin personalizada

Imagem do pronunciamento do rioter

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Oque a RIOT pensa sobre o MOD "LoL Skin Pro"?

Eu não arriscaria não, só de imaginar a dor de cabeça que vai dar explicar isso no suporte caso vc tomar ban...

Olha: https://imgur.com/a/8lgkt#tU50RX7

Aparentemente se o programa disponibiliza as skins oficiais vc ja pode tomar ban por uso dele, mesmo que você só use as customizadas (que até então era liberado) 

Note que ele diz que basta o programa ter uma funcionalidade proibida, que sua conta ja pode ser suspensa, não é nem necessario que você esteja usando a skin. 

Esse tópico aqui fala sobre isso: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Skins-Huds-e-Mapas-Personalizados-Ban...

Porém teve um cara ai no fórum dizendo que tomou ban por uso de wooxy tb, ai ja não sei mais kkkkk

O melhor a se fazer é:

1- Não usar kk

2- Caso a opção 1 não for viável, abre um ticket no suporte e pergunta (esse print que mandei é de 07/2017), havia saído uma publicação no NA que dava a entender que a Riot mudaria os termos em relação ao uso desses programas, então não sei se ainda pode usar skin perso ou já não pode mais... Abre o ticket pelo menos para alivio de consciencia. 

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS

É simples: se o programa tem a funcionalidade de liberar skins existentes no jogo, é proibido. E causa ban permanente na conta mesmo usando só custom skins.

Aronguejo

Não usa isso cara, serio mesmo, nem espera resposta de Rioter.

Modificar o jogo é passivo de ban, se eu fosse você nem arriscava

Arauto

Fora a resposta do rioter, canais famosos no youtube já fizeram vídeos usando custons, a minha pergunta é referente ás skins existentes, sobre as custons eu não tenho dúvidas de que é liberado
Highlighted
Arauto

@Venezosescreveu:
Fora a resposta do rioter, canais famosos no youtube já fizeram vídeos usando custons, a minha pergunta é referente ás skins existentes, sobre as custons eu não tenho dúvidas de que é liberado

Até porque não tem como a riot saber se você usou o programa pra usar uma custon ou pra usar uma existente

Aronguejo

Exatamente por isso que qualquer programa que modifique o jogo deve ser evitado, fora que o que a Riot gringa diz nem sempre pode condizer com as politicas da Riot Br
Aronguejo

Eu não arriscaria não, só de imaginar a dor de cabeça que vai dar explicar isso no suporte caso vc tomar ban...

Aparentemente se o programa disponibiliza as skins oficiais vc ja pode tomar ban por uso dele, mesmo que você só use as customizadas (que até então era liberado) 

Note que ele diz que basta o programa ter uma funcionalidade proibida, que sua conta ja pode ser suspensa, não é nem necessario que você esteja usando a skin. 

Esse tópico aqui fala sobre isso: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Skins-Huds-e-Mapas-Personalizados-Ban...

Porém teve um cara ai no fórum dizendo que tomou ban por uso de wooxy tb, ai ja não sei mais kkkkk

O melhor a se fazer é:

1- Não usar kk

2- Caso a opção 1 não for viável, abre um ticket no suporte e pergunta (esse print que mandei é de 07/2017), havia saído uma publicação no NA que dava a entender que a Riot mudaria os termos em relação ao uso desses programas, então não sei se ainda pode usar skin perso ou já não pode mais... Abre o ticket pelo menos para alivio de consciencia. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

@Kaisa Instinctescreveu:
Exatamente por isso que qualquer programa que modifique o jogo deve ser evitado, fora que o que a Riot gringa diz nem sempre pode condizer com as politicas da Riot Br

Mas o problema é que tem muitos programas que modificam o jogo que a riot até indica, alguns servem para melhorar o fps, outros como um que o Gordox fez um vídeo explicando como usar, permite você ver builds dentro do jogo. Os proibidos são os famosos scripts

Arauto

@JackHell 666escreveu:

O melhor a se fazer é:

1- Não usar kk

Ótima explicação, obrigadooo Smiley Happy

Aronguejo

@Venezos 

Imagina!

Se você abrir o ticket manda ai pra gente depois, só pra ver se ainda são as mesmas regras, tenho ctz que vão aparecer mais gente com essa dúvida, vai ajudar bastante. 

Na verdade eu acho que não vejo problemas as pessoas utilizarem apenas para ver se vale a pena comprar a skin
A um tempo atrás usei o mod skin lol para ver a skin do teemo esquadrão omega e se valia a pena
Quando depositei meu RP eu comprei logo ela por amar as animações principalmente do Q e de quando ele fica invisivel
então se for para só ver como é a skin por si mesmo não vejo problema

ESSAS SKIN DO JOGO TBM SAO CUSTOM POR QUE NAO APARECEM PRAS OUTRAS PESSOAS ENT NAO INFLUENCIA EM NADA

@Kiwiiziinho Imagine assim, todas as pessoas decidissem usar um programa que há customs skins e skins oficiais, se todos usassem skins oficiais quebraria a riot, pois ngm iria comprar skins na loja (podendo falir a empresa) entende. O que é permitido são customs skins, ou seja, skins criadas por fãs, já as skins oficiais, elas sim são proibidas. 

@AKK0 KAGARI Há canais no Youtube que, revelam essa skins, mostram skills, animações etc.
Arauto

@Kabashy 1v9  escreveu:

@Kiwiiziinho Imagine assim, todas as pessoas decidissem usar um programa que há customs skins e skins oficiais, se todos usassem skins oficiais quebraria a riot, pois ngm iria comprar skins na loja (podendo falir a empresa) entende. O que é permitido são customs skins, ou seja, skins criadas por fãs, já as skins oficiais, elas sim são proibidas. 

A riot não consegue distinguir qual skin o player está usando dentro do programa, como eu disse, ela só vai conseguir reconhecer que você ESTÁ usando o programa. Então qual skin você usa no programa não faz diferença, o que faz é se você usa o programa em si.