cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde encontrar o executável do client?

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Onde encontrar o executável do client?

Recentemente, adiquiri um teclado Corsair K68 RGB, que permite configurar padrões de iluminação para programas específicos.
Já consegui configurar um padrão especial pra que apenas certas teclas se iluminem enquanto estou em jogo, encontrando o arquivo em:
\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.217\deploy\League of Legends.exe
porém, não consigo encontrar um arquivo executável para o client, para fazer com que o teclado inteiro se ilumine enquanto fora de uma partida, durante a seleção de personagem, etc.

Sei que não é possivel fazer com que o teclado reaja a cada ato feito no client (um padrão enquanto na coleção, outro diferente na loja e assim por diante) por mais que amaria isso, mas apenas o "endereço" do client para um padrão geral já me resolveria meu problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Onde encontrar o executável do client?

Tenta esse C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\league_client\releases\0.0.0.146\deploy

9 RESPOSTAS
Dragão

Ue, o executável do Client é o arquivo que você abre ele kkkk

Fica na própria pasta Raiz do lol, está como LeagueClient.exe

Até onde eu sei todo mundo abre o client por ele..

Aronguejo

Eu tentei com esse exe e não foi reconhecido durante teste =/
por isso fiz a postagem perguntando

Moderador

Tenta esse C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\league_client\releases\0.0.0.146\deploy

Dragão

Que estranho..

Então quer dizer que esse LeagueClient.exe é só uma espécie de executável pra executar o Client xD

Acho que é por isso que quando você abre o LoL aparece primeiro a Logo, deve ser pra checar atualizações e tal..

Aronguejo

\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\league_client\releases\0.0.0.146\deploy\LeagueClientUx.exe
esse funcionou. Obrigado ^^ <3

Moderador

@GG Cannon@  escreveu:
\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\league_client\releases\0.0.0.146\deploy\LeagueClientUx.exe
esse funcionou. Obrigado ^^ <3

Aeeeee! <3

Moderador

@ana Iuiza@  escreveu:

Que estranho..

Então quer dizer que esse LeagueClient.exe é só uma espécie de executável pra executar o Client xD

Acho que é por isso que quando você abre o LoL aparece primeiro a Logo, deve ser pra checar atualizações e tal..

Eu não entendo nada disso, só pedi ajuda aos universitários mesmo AHSUHASIHih!

Dragão

@Tammiee  Tendi kkk

Eu também não entendo muito desses sistemas e.e

Mas se o Client não é o da pasta raiz, então deve ser isso msm, porque no Client Legado eu até entendia porque era separado, antes tu abria o LoL e se tivesse Atualização ele identificava e clicava em Iniciar ou Jogar (n lembro xD), ai sim o Client abria..

Enfim, to falando demais SHAUEHAAS

Moderador

@ana Iuiza@  escreveu:

@Tammiee  Tendi kkk

Eu também não entendo muito desses sistemas e.e

Mas se o Client não é o da pasta raiz, então deve ser isso msm, porque no Client Legado eu até entendia porque era separado, antes tu abria o LoL e se tivesse Atualização ele identificava e clicava em Iniciar ou Jogar (n lembro xD), ai sim o Client abria..

Enfim, to falando demais SHAUEHAAS

Entendi.

*Fazendo cara de quem entendeu*