cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ola rioters alguem poderia me ajudar com uma injustiça que ocorreu comigo

Tropa

Ola rioters alguem poderia me ajudar com uma injustiça que ocorreu comigo

Bom dia no dia 08/11/2018 aconteceu uma injustiça comigo em uma rankeada eu estava jogando uma partida com meu duo e jogamos meio mau mas nao em um nivel incarregavel e nosso time estava dando muito rage e pior mentindo no /all  falando que estava dando rage neles sendo que nem comentei  sobre nada . 

eu comecei a falar que ele estavam dando rage em mim para nao reporta eu por algum motivo que nao era realmente verdade , eles começaram a nos xingar e falando "zed ficou me xingando de *****" sendo que eu nem falei nada  e cada vez tava pior eu so tentava me defender e defender meu duo que ao ver o rage do time mutamos ele e deixamos o time dos cara sem mute e so aparecia assim "zed reportado rage " sendo que eu tenho a partida ( nao sei se replay da para ver o chat) no final de contas levei um ban de chat  sem motivo pois nao dei rage nem 1 e nem menosprezei ninguem de meu time alguem poderia me ajudar nesse momento 

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ola rioters alguem poderia me ajudar com uma injustiça que ocorreu comigo

eu so um player que nao do rage eu tento fazer o maximo para nao xingar ninguem e ja faz mais ou menos 4/3 anos que nao tomo alguma penalizaçao ja reportei muitas pessoas por rage e sei como e perigoso dar rage .
Moderador

Hey, @nocthss.

Então, você tem que enviar um ticket no Suporte ao Jogador porque é lá que eles analisam tudo, tá?

Tropa

tammiee poderia falar com voce em algum lugar ?