cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi Velox com ms alto desde as 21hrs

Aronguejo

Oi Velox com ms alto desde as 21hrs

Mais alguém está com o ping altos mais ou menos desde as 21hrs ? É só na oi velox ou tbm está acontecendo em outras operadoras ? Meu ping costuma ser 34 a 42 ms, mas desde esse horário está oscilando de 86 a 256 de ms.

Velox 10MB

Estado: RJ

Não, não está ruim nos outros jogos só no lol, pf riot investe 2% de faturamentos de skins, campeonatos, etc nesses servidores.

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Oi Velox com ms alto desde as 21hrs

Uso NET VIRTUA, e estou com o mesmo problema 80 a 200 de ms também desde 21 hrs.

Aronguejo

ping alto na net virtua tbm, moro em minas

Net virtua SP ping 53-70 aqui tbem, meu ping normal é 20

Tropa

NET VIRTUA e to na mesma.
Normal de 16~20 MS, to com 55~60.
Tropa

Net virtua aqui no Acre, ping normal é 60~80 e está oscilando entre 100~200.
Tropa

Uso net a Fibra pinga ficava 29ms tava 80- 100 MS oscilando sendo q minha net nem oscila, vou entrar agora ver como esta

Net e Oi são as piores hoje em dia há várias reclamações a respeito disso, inclusive também reclamações de vários streamers

Highlighted

recomendo trocarem de operadora o mais rápido possível

o problema não é trocar de operadora, estava normal a dois dias atras e agora está lagado, tem que ver com a riot, pq liguei na operadora e dizem que está normal e que era pra entrar em contato com a riot, pq é estranho só o lol ficar lagado e o resto ok.

a unica explicação pra isso seria um acordo da riot com outras operadoras pra forçarem usarmos certas operadores (que deus me ajude a estar errado)