cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OQUE FAÇO ESTOU COM MS OSCILANDO MUITO.

OQUE FAÇO ESTOU COM MS OSCILANDO MUITO.

ULTIMAMENTE JA TEM DUAS SEMANAS QUE VENHO TENTANDO JOGAR SOLO/DUO FLEX QUALQUER MODO DE JOGO NO LOL, ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O MS OSCILANDO MUITO, MEU MS NORMAL E 36 TRAVADO, NAO ESTA DANDO MAS TEM HORA SAI DISSO E VAI PRA 90 TRAVANDO O BONECO NA LANE PARADO E QUANDO SE DA CONTA TA EM 400 800 E VARIANDO ATE CAIR, JA LIGUEI NA PROVEDORA DE INTERNET VIVO, VIERAM EM CASA, OLHARAM TUDO TESTARAM VISARAM TUDO BONITINHO POR QUE JA SOU CLIENTE DELES DESDE 2008, E NUNCA ME DEIXARAM NA MÃO E NAO E SOMENTE EU ESTOU RECLAMANDO A RESPEITO DISSO TEM MUITOS PLAYERS QUE PEGO NO MEU TIME OU EM OUTRO LEVAM DC OU NEM CONECATAM NA PARTIDA POR QUE FICA CAINDO O JOGO TODA HORA, QUANDO VAO TOMAR UM INCENTIVO DE FAZER AS COISAS CERTAS NO JOGO E PARAR DE FAZER SKIN E MUDAR AS COISAS.

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: OQUE FAÇO ESTOU COM MS OSCILANDO MUITO.

Isso tambem ta aconteçendo comigo só que pior as vezes trava eu fico andando to todo bugado sem fazer nada como se eu fosse um fantasma to nem jogando mais
Aronguejo

Se o problema fosse do servidor todos os 10 jogadores iriam reclamar de lag, mas se só um ou dois reclamam, então porque o problemas é com a net de vocês.
Seu problema é com rotas, não adianta nada irem ai, se o problema é na hora que ti jogam uma rota escrota.
Arauto

Desculpe mas eu n entendi o final do se post

cara problema de rota oque o servidor da riot em qualquer modo de jogo esta uma merda concerteza, eu joguei em varios amigos meus e mesmo assim ate na casa deles o ms oscila entao por favor menos com esses comentarios mediocres ai, estou tentando achar uma solução se for pra falar merda, se você nao entende de hoosts de internet nao fala merda no post dos outros evita isso ok, problema nao e a rota burro, problema e hoost de servidor que esta lagando geral.
Tropa

Eu também estou tendo o mesmo problema, e esse papo de que é a conexão de internet já não cola mais, porque eu troquei de provedor, sai da vivo e fui para uma fibra, fiz o teste do ping, chamei o tecnico e fizeram todos os testes na minha conexão e o unico problema que acontece é no LOL.
Eu não duvido de ser uma sobrecarga no jogo por causa das ferias, e mesmo se for isso, com o dinheiro que a RIOT tem eles já deveriam estar preparados para esse tipo de situação, mas pelo jeito, não estão.
Tropa

Concordo plenamnete, meu ping o normal é fica no 16, mas estas 2/3 semanas está oscilando muito, fica 50/70/40/90 e assim continua, em todas as partidas, e não sou o unico que está reclamando desta oscilação, pessoas q estão jogando comigo reclamam do mesmo !

Pesoal foi UM(Video ) ensinado fazendo  alguns procedimento que ajudaram outros usuarios  ensinado reparar e configurar o dns eo firewall  passando um antSpyware  e  outros procedimento para ajudar  alguma usuarios ate que  a Riot Resolva de vez o poblema (Lembrando : Descreva no comentario Qual  procedimento resolveu o  seu poblema  para ajudar os outros Usuario 

link:Problema de Conexão no lol Caindo / Nao Reeconectando /Nao Inciando Partida !!

Irei utilizar no video um Endereço de DNS DA GOOGLE 

detalhe (É apenas uma soluçao temporaria )

Highlighted

ta acontecendo mesma coisa para mim.a dias to com oscilação no lol e ja fiz de tudo na net e na máquina então única coisa q ta com problema e o lol mesmo..e ninguém resolve nada.

Tropa

eu tbm to achando que isso é problema do lol, pq eu jogo fortinite que com 100 plays ao mesmo tempo e fico com a conexão otima 20 msou pra baixo, ja no lol no minimo fica 70 e agora ele esta subindo pra 4000 ms.

o problema é o seu pc com o servidor, não do servidor em si, porque se não todos os jogadores estariam enfrento tais problemas.

Não caí até agr com alguem com problema na internet

Eu só queria entender por que eu caio todo dia no mesmo horário, é incrível, eu estou jogando, da por volta de 2h da manhã e começa a oscilar, indo até 2000 de ms, faço teste a internet esta tranquila, mas sigo sem conseguir nem me mover no jogo, estou ficando cada vez mais decepcionado com isso. É frustrante não conseguir jogar na hora que posso

Tente fazer um teste com a ferramenta de reparo que a riot disponibiliza pois, pode ser que você esteja sofrendo perca de pacotes de dados assim como foi comigo, isso não tem nada a haver com servidor em si, e sim com a sua provedora de internet, faça essa avaliação abra um ticket e mande esses dados zipados para o suporte tecnico e espere uma resposta deles pra entrar em contato com sua provedora.

Enquanto houver gente jogando isso e gastando dinheiro com skins, eles não irão se preocupar com os jogadores porque a finalidade deles pelo visto é o lucro. Então enquanto ninguem realmente parar pra reclamar esse jogo vai continuar uma verdadeira bosta.