cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema de breport é horrível

Tropa

O sistema de breport é horrível

Mano hoje em dia tá impossivel você jogar, de 10 partidas que joguei 8 tinha um troll, ou feeder, rage. Agora mesmo eu joguei com um shaco sup no meu time que simplesmente subiu pro top e fico lá e eu tive que segurar minha torre contra uma nami e vayne e adivinha ainda perderam a lane os dois no top. É  absurdo a toxidade que esse game tá tendo, e cada vez mais percebo o quanto esse sistema de report parece que não funciona, você denuncia o cara no final da partida tem umj trabalho gigante pra entrar no suporte fazer um ticket e quando aparece uma mensagem que sua denuncia foi correta sei lá como fala, isso qunado acontece né pq tbm é de 2 em 2 anos que aparece essa mensagem.

Eles não mostram nem o nome do cara que foi banido pra nós pelo menos  saber, a e vem com um paapo de não expor nomes pelo amor de Deus cara toxico tem que ser explanado mesmo pra aprender velho.

Cada vez mais percebe-se que a riot não tá nem ai pra uma comunidade mais limpa e só quer ter players jogando sem se importar com o quão toxicos esses cara podem ser (é só um desabafo mesmo por que realmente acho dificil eles melhorarem esse sistema)

1 RESPOSTA
Dragão

Re: O sistema de breport é horrível

realmente não funciona , deveria ser revisto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol