cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema Leaver Buster é injusto

Highlighted

O sistema Leaver Buster é injusto

O sistema do LoL feito para punir jogadores que por algum motivo sairam de suas partidas, fazem um bom trabalho, porém, não é 100% justo, tudo bem que realmente não da pra saber todas as situações, porém se acontecer alguma adversidade tecnica, internet cair, PC dar problema, bugsplat e não voltar etc, você continua sendo punido, não é possivel que não haja formas de deixar isso mais eficiente, seja tornando detectavel a forma que é fechada o lol, de forma normal alt + f4 ou clicando em abandonar partida, se ele sumiu de maneira repentina ou algo assim.
Como no meu caso, meu pc desligou no meio de uma ranked flex, e não ligou mais, deu problema no cooler e corrompeu alguns arquivos, então assim que reinstalei o lol, tomei 5 partidas de baixa prioridade, acho isso uma tremenda injustiça sinceramente, não mereci isso, quero voltar a fila normal, do mesmo jeito que todos que foram injustiçados dessa forma querem.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: O sistema Leaver Buster é injusto

Até onde sei precisa de 3 ou 5 partidas quitando, ficando afk ou algo do tipo para ser punido, porém a equipe do LoL deveria trabalhar mais em solucionar os problemas, porque são várias pessoas com muitos bugs, os mais famosos, bugsplat, botão aceitar partida trava, chega 100% na tela de carregamento o jogo não entra... enfim, tem bug e precisa de solução.
Arauto

O sistema Leaver Buster é injusto?
Bem sim e não
O que vocÊ citou, creio eu que seja impossivel de detectar ou controlar, visto que eu poderia desligar meu modem pra fingir a internet cair (um falso problema)

Mas ele se torna injusto quando uma pessoa fica 3 minutos off, seja o motivo que for (pode ser internet, bugsplat) consegue retornar a partida, ajuda o time a vencer, e mesmo assim perde PDL e toma o ban de tempo, isso é completamente injusto e dá pra controlar...

erros subsequentes podem acontecer mas mesmo assim, se tivesse uma forma boa de detecção da forma de kitar, não deveria contar como desistência, saca ? porque posso kitar de uma maneira convecional porque preciso sair ou algo assim, ai conta como abandono, mas de forma brusca ou algo desse tipo, não deveria contar, sacou
Arauto

Vamos pegar seu exemplo, preciso sair e quero quitar, e o sistema detecta quitar por forma convencional e por forma brusca, uma toma punição outra não.
Tu vai desliga o modem, desliga o pc no botão power, diversas outras situações que dá pra forjar uma parada brusca, não da pra controlar isso

Bom ponto, realmente é complicado montar alguma forma de detecção, porém impossivel não acho, estamos em eras de tecnologia avançada e softwares mais ainda, então impossivel não é, por mais dificil que seja, seria importantissimo pensar em alguma forma de evitar que ocorra punições injustas como realmente acontece. E sobre ficar 3 min off, é outro problema que contribui mais ainda pra injustiça dentro desse sistema. Talvez uma forma de si tornar detectavel seria a apresentação de provas do ocorrido, um video, um registro de apagão da cidade, algo desse genero, ai ficar por conta do rioter que for pedido pra reconsiderar uma determinada punição, fazendo uma especie de investigação e dando um determinado veredito, uma forma, que acho até que boa
enois mano tmj
Arauto

Mas isso você pode fazer ué, ir no support ali em cima e abrir um ticket, e mostrar essas informações e pedir uma reavaliação no ban, eu nunca fiz por que nunca tomei ban em 6 anos nessa empresa vital

DÁ PRA ME TIRAR DA FILA DE BAIXA PRIORIDADE?
Não. Sua conta não será tirada da fila de baixa prioridade sob nenhuma circunstância.

-Leaver Buster - FAQ
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752714-Leaver-Buster-FAQ

A CULPA NÃO É MINHA! A INTERNET OU OS SEUS SERVIDORES ME DESCONECTARAM! TIVE UMA EMERGÊNCIA, PRECISEI DESLIGAR O COMPUTADOR! O JOGO DEU PROBLEMA E FECHOU SOZINHO! POR FAVOR, REMOVAM A MINHA PUNIÇÃO!
Entendemos que os jogadores possam precisar, ocasionalmente, abandonar o jogo, e desenvolvemos o sistema com isso em mente. Depois de sair de algumas partidas, você entrará na fila de baixa prioridade. Jogue 5 partidas gerenciadas sem abandoná-las e você voltará para a fila de prioridade normal. Entretanto, se continuar abandonando partidas, você continuará na fila de baixa prioridade.

-Leaver Buster - FAQ
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752714-Leaver-Buster-FAQ

São essas 2 coisas do Leaver Buster que me da no nervos, é tolerancia 0, isso é injustissimo

isso e por causa das pessoas que ficam saindo propositalmente para prejudicar time.