cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que você acha do Suporte da Rito?

Tropa

O que você acha do Suporte da Rito?

Salve Comunidade do Lolzinho!

Imagine que a RIOT pudesse saber de tudo o que os jogadores acham do atendimento e suporte que eles prestam a comunidade.

Nós sabemos que a RIOT se esforça muito para agradar os jogadores, principalmente quando o assunto é gosto e preferência do pessoal sobre as skins, porém podem ter questões sobre o suporte que eles não estão vendo por falta de feedback nosso da comunidade! 

E ai? O que você acha do Suporte do League of Legends e o que eles deveriam saber?  

Minha opinião:  Eu acho que o suporte da RIOT dá muito mais importância as sugestões da comunidade que são sobre as Skins ou aparência dos personagens mas pouca sobre bugs e problemas com o client, principalmente o novo.  Eu entendo o motivo pelo o qual a Riot se importa mais com "skins" e "aparências" do que com as reclamações da comunidade sobre bugs.

Entrando aqui no forúm é impossível não perceber que as questões relacionadas ao bugs no jogo estão sendo deixadas de lado. Inclusive, as respostas que vi do suporte sobre essa questão eram totalmente insatisfatórias para os jogadores.  

Gostaria de sugerir que mesmo que a RIOT não tenha conseguido resolver ainda os bugs, que pelo menos vocês informem a comunidade que estão ciente das nossas reclamações e que estão trabalhando para melhorar isso. Comunicação é a palavra chave sobre um bom relacionamento com o cliente, e nós como jogadores, somos seus clientes. Estimular o sentimento de respeito pelos clientes é algo muito positivo que pode até mesmo acabar beneficiando a forma como a comunidade lida como um todo com insatisfações. 

25 RESPOSTAS
Highlighted
Barão

Re: O que você acha do Suporte da Rito?

'Nós sabemos que a RIOT se esforça muito para agradar os jogadores"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

Acho q o suporte da Riot já foi muito melhor doq atualmente é. Estão demorando muito mais para responder os tickets doq antigamente, levei 8 dias para ser respondido sobre alegação q eles estavam lotados, tudo bem, mas uma empresa do tamanho da Riot n tem capacidade de investir em mais pessoas para agilizar esse processo?

Outra coisa, na grande maioria dos tickets q criei até hj fui respondido com coisas simples e q não resolveram meu problema.

"Nós sabemos que a Riot se esforça muito para agradar os jogadores"

Isso é uma afirmação irônica né? Há quanto tempo temos um client problemático? Há quanto tempo não temos um mudança de atitude da Riot quanto a punições de jogadores tóxicos/afks/trolls? E pra completar eles n estão nem ouvindo o feedback da comunidade, essa skin Vitoriosa do Aatrox saiu horrível, foi criticada por 99% da comunidade, e eles não escutaram e vão lançar mesmo assim, mesma coisa para última skin do Thresh prestígio q foi um tapa na cara dos admiradores do campeão. Enfim pra min a Riot vem cada vez mais decepcionando.

Tropa

Acho que a Riot podia ser mais transparente, no suporte são sempre as mesmas respostas genéricas, sei lá parece que o lol deixou de ser diversão e virou comercial , se duvidar eles ganham mais dinheiro com propaganda nos campeonatos , isso acaba influenciando negativamente o jogo.
Tropa

Só uma atualizada, fui tentar usar o suporte dnv pq eu sou burro e tudo mais, primeira coisa que eu escrevo " não quero mandar relatório hextech pra ninguém" chuta a primeira e única coisa que escreveram no e-mail kkkkkkj na 9.23 eu volto flw pra vcs.

OS CARA SEMPRE TEM O CTRL V PRA "AJUDAR" COM OS PROBLEMAS EU MANDEI PRINT PRA ELES COM O POST COM MAIS DE 100 LIKES COM TODO MUNDO TENDO ESSE PROBLEMA E ELES TEM A CARA DE PAU DE FALAR Q É MEU HARDWARE TÁ MLC SUPORTE BEM BOSTA

client ruim de mais... e ainda querem fazer mais jogos kkk piada de mais. queria nunca ter gasto um real com esse jogo pra nunca mais jogar isso. O descaso e ridiculo
Barão

Sempre resolveram meus problemas

Tropa

então vc é especial no minimo pq pqp kkk
Aronguejo

Usei o suporte poucas vezes e notei que, sim, eles nos mandam umas mensagens copiadas genéricas que, às vezes, nem estão de acordo com o problema apresentado. Parece que eles não leem os nossos tickets direito para tentar resolver os problemas, parece até que leem, mandam alguma mensagem copiada que possa ter algo a ver e ficam tentando nos fazer desistir pelo cansaço.
Eu que não mando mais tickets pra Riot falando sobre algum problema. Prefiro pesquisar em outros lugares para saber se mais alguém está enfrentando os mesmos problemas e que tenham conseguido resolver.
Talvez a equipe do Brasil não seja capacitada ou treinada o suficiente para resolver problemas tão bem quanto a equipe do NA, por exemplo. Às vezes me parece que o servidor brasileiro só serve pra fazer comércio e pronto, a gente engole o que quiserem nos dar.

Uma bosta, o jogo com gráfico de ps1 travando no meu PC não faz sentido. Tira a porcaria da compatibilidade com windows xp e vista e muda o client por completo, foca em corrigir os bugs do jogo. Lol tinha tudo pra ser o melhor mas continua travando e travando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arauto

No geral é bom, sempre respondem e muitas vezes de maneira criativa, sempre que precisei fui bem atendido.
Como falou, quando se trata de gosto e preferências ela é demais.
Mas no quesito de suporte Técnico eles não são eficientes, até tentam mas erraram na tecnologia do cliente, diversos bugs e aqui no BR parece pior, n sei pq, mas a diferença de reclamação daqui para os fóruns estrangeiros são gritantes.
E com os bugs do patch 9.22 duvido muito que alguém do BR resolva, então reclamar por aqui n vai adiantar, teremos que esperar a RIOT NA se posicionar ou ir no Fórum de lá.
Aronguejo

bom e impossível agradar todos no game uns gosta do que eles faz outros não, uns gosta da mesma coisas antigas outros não e assim vai. teve a troca do IP que foi muito reclamado pela comunidade e a rito não ligou pra essas pessoas, quem não reclamou foi aqueles que já tinha todos os campeões e aqueles que não tinha ficou mais difícil ter entre aspas ( nos tem que espera vim um campeão na moeda que nos goste pra pega ele por um preço menor que da loja isso e quando vem). Então não acredito que a rito em si faça algo pelo jogadores se eles faz skin a gosto da comunidade e porque eles precisa que nós compre essas skin que possivelmente nos gosta pra eles ter dinheiro não só pra manter o game como outras coisas. eu acho impressionante um game esta tão bem assim como o LOL apesar das mudanças. saiu muitas pessoas antigas do lol e entra cada vez mais novos jogadores. unica coisa que posso espera da riot e ter cuidado com a quantidade de campeão que já esta ficando muito alta já já os bans não vão servi pra nada eu já ate mesmo desisto de bani muito das vezes.

Mds o lolzinho ta acabando!? Pq pelo q eu to vendo ta foda isso aqui...
Arauto

Oia migo concordei com tudo sobre oq vc disse mas na parte de '''Nós sabemos que a RIOT se esforça muito para agradar os jogadores" eu não pude de segurar DFJKGNSNAYSHas7yaghfsdghklpk
Tropa

Eu acho q eles não estão muito preocupados em dar melhor desempenho de jogo para os jogados(resolver o problema de fps e bugs) mas eles se preocupam muito com a aparência do jogo para que o jogo fique mais bonito visualmente e ao mesmo tempo super pesado e bugado. A 2 anos atras parei com um jogo por problemas com hacker e era um jogo mt popular era impossivel jogar prq tinha uma quantidade absurda de xiter e muitas outras pessoas pararam pelo mesmo motivo e hj o jogo se encontra falido pelo simples fato de que eles n se importavam em resolver os problemas e sinceramente eu vejo o lol indo pelo mesmo caminho alguns amigos meus ja pararam de jogar por causa dos bugs e fps merd@ q o jogo ta tendo e se a riot continuar com esse tipo de atitude não vai haver skin de lux que salve esse jogo de falir.

@Durnnon  escreveu:
'Nós sabemos que a RIOT se esforça muito para agradar os jogadores"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se assim fosse, nosso querido @Urf o Peixe Boi estaria sempre com a gente 

é isso! glr temos q mandar essa situação pra algum streamer de lol grande (tipo o Kami) o Kami sempre reclama do client, manda isso pra ele, pra chamar mais atenção! vamo flodar na live dele!

Te pagaram quantos parar dizer isso: 

Eu acho que o suporte da RIOT dá muito mais importância as sugestões da comunidade 

Riot disfarçado?  porque se não for tá de piada né?

Toda vez que vou abrir ticket sou atendido pelo Blitzcrank