cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer com um jogador que não sabe perder?

O que fazer com um jogador que não sabe perder?

Eu estava pleno e belo jogando uma partida de liga das lendas, perdendo no ínicio até meu time virar o jogo. Ganhamos uma luta no top, e o Sylas do time inimigo começou a dar spoiler do Avengers Endgame (já vi o filme, mas gente que faz isso...) e falou "bom filme kkkkkkkk" antes de quitar. Eu realmente espero que esse cara tome um belo ban, mesmo que eu não tenha conseguido reportar (pois meu cliente não quis entrar na tela pós-jogo).

Eu não sei se consegui me expressar direito mas é isto, beijinhos pra vcs.
Obs: Não consigo pensar num título decente, então vai esse mesmo.

Obs2: Não vou escrever o que ele disse pq é spoiler né

7 RESPOSTAS

Re: O que fazer com um jogador que não sabe perder?

vc está falando sério ou é zoeira ?

Pra isso que tem opção de mute Smiley Wink

se for sério, esse Sylas ta de parabéns pela criatividade kkkk, sério mesmo, um verdadeiro gênio do mal, em vez de ficar dando rage e xingar todo mundo, ele simplesmente da spoiler de uma filme ou anime ou qualquer coisa do tipo, fica a dica pros ragers Raiz ai, deem spoilers  em vez de ficar xingando kkkkk.

Dragão

@ o Keep Off o 
Realmente, maldade demais.

@JOSI JUEGO
Não tinha como ele prever isso neh xD

Moderador

Hey @Soviet Nito,

Pra esse pessoal que curte perder tempo prejudicando outros com spoilers, pode enviar um ticket reportando o comportamento, a equipe de suporte pode dar uma investigada no que houve durante a partida e ver o que pode ser feito.

/muteall de nada
"O Coração é o músculo mais forte"

Gente, eu não tenho bola de cristal pra saber que um cara que escreveu 2 frases o resto do jogo vai fazer isso; Vou mutar pra q? Pra não saber se tem gente estragando o jogo, sendo tóxico ou pior? E depois não reportar porque eu nem sabia o que tava acontencendo no jogo?
(obs: não escrevi com ódio no coração, n to xingando ninguém).
obs2: Lembrando que o cara tmb quitou depois disso.