cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que a galera ai acha de um analise antes de receber punições de leaver buster?

Tropa

O que a galera ai acha de um analise antes de receber punições de leaver buster?

Bom dia, galera eu como muitos de vocês que jogamos o League para nos divertirmos e ajudar aos nossos amigos a conseguir alguma meta as vezes sofremos por causa do LEAVER BUSTER, as punições porque não entramos no jogo após a escolha do campeão ou mesmo por abandonar a sala.

LEAVER BUSTER

Hoje por exemplo dia 26/01/2018, uso a internet de 10 MB, notebook Dell com intel i3, 4GB de RAM e 1 Tera de Amazenamento. Eu loguei como faço diariamente, ligo o pc e faço as coisas no meu email, uso o google chrome para ver algumas coisas e meu canal no youtube, logo o cliente do LEAGUE OF LEGENDES e após isso entro em partidas no modo bot para não entrar em outra e ficar preso na tela sem carregar ou mesmo ficar sendo desconectado como tem ocorrido ultimamete. Faço isso quase que sagrado, quase todos os dias eu entro no LOL e realizo essas ações. Mas hoje na data acima, eu recebi LEAVE BUSTRER porque não carregou o o jogo. Fiquei o tempo aguardando o carregamento e não saiu do 0% e meu MS chegou aqui a 100. Quando na verdade eu não estava utilizando nenhum outro programa além do cliente do league of legends. Então eu peço a vocês que sofrem do mesmo problema ou parecido para dar up nesse post para que o support da RIOT veja e se interresse em fazer algo a respeito. Se for devido as configurções em nossos PC's que eles nos falem a respeito pois minha internt está normal, o tecnico veio aqui faz 2 dias.  O loguin do cliente está normal. Tudo parece normal apenas na hora de entrar no jogo ou não carrega ou é desconectado.

Bom pois bem para não ficar repetivo é isso que quero postar em nosso fórum para que eu, você que está lendo e todos os demais sejam vistos e assistido!

Desconectado do Servidor

GG galera um forte abraço.

[img]https://i.imgur.com/4TriYKV.jpg[/img]
1 RESPOSTA
Arauto

Re: O que a galera ai acha de um analise antes de receber punições de leaver buster?

ow mano, este azul que tu usou da para ler não, só selecionando o texto.