cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O problema é com o Avast

Tropa

Re: O problema é com o Avast

eu nem tenho avast e buga ainda, adeus pdls
Highlighted
Guh Tropa
Tropa

eu tenho avast e nao to com problema '-'
Tropa

Eu tomei Ban por causa disso, sera q a RIOT vai tirar??
Dragão

Nem ideia cara, esse problema era pra ter sido corrigido ontem na atualização de madrugada, já são 3 dias com isso acumulado e rankeds disponíveis, agora falaram que desativaram o login do suporte pois estavam chegando muitos tickets correlacionados com esse problema da desconexão

Sim eu tbm, n uso mas n consigo entrar

isso joga encima dos outros o motivo de um servidor ruim

Tropa

desistalou o avg e o lo voltou mano ?

Tropa

Eu utilizo o nod32 e fui desconectado. Essa história ta mal contada. Perdi pdls atoa
Dragão

Concordo, até ontem parecia ser o avast mesmo, pois quem desativava funcionava, mas depois dessa atualização de madrugara dia 12 o negocio piorou O_o

tá foda mesmo, da 7 minutos meu lol chega a 1000/2000k de ms, tá impossível de jogar. Por enquanto vou dar uma parada no lolzin
por contas desses bugs, mas pra frente eu volto a jogar pra ver se melhorou alguma coisa.
Arauto

A pergunta que não quer calar, quem em pleno 2019 usa Avast vei? sério msm? kkkkkkkk

Pra tentar remediar essa situação recomendo que vcs adicionem os processos e pastas do LoL nas "exclusões" do Avast, assim ele vai ignorar o LoL e vcs devem conseguir jogar dboas mesmo com o antivirus ativado, teoricamente.

Não sei qual versão do Avast vcs usam mas segue ai o link de tutorial de como fazer: https://metrica.zendesk.com/hc/pt-br/articles/212573646-Como-criar-exce%C3%A7%C3%A3o-no-Avast-

Outro: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-adicionar-excecoes-no-avast-e-lib...

Tropa

Eu desistalei o avast e tudo mais e o meu lol esta como com 200 ms sendo que faço o teste velocidade da internet tudo ok desistalei e instalei o lol de novo e continua o mesmo problema da raiva disso riot unicos q conseguem jogar solo duo sao os players de Yuumi que ficam dentro adc monolando vou fazer isso so pode pq n da jogar assim não e o servidor de vocês fazer skins vocês querem fazer a toda hora mais o cliente que é bom não arruma o servidor esta super ruim!!!!!

Dragão

SIM, e também ocorre com outros antivírus... entrem em uma partida no modo treino antes, assim podem ver se tá tudo ok.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Rindo na linguagem Windows Defender.

acabei de formatar o pc e tá bugando/desconectando do jogo, como pode ser um avast?
sendo que só tenho lol no meu pc '-'.
Tropa

hm

Arauto

Bom eu não tenho Aast e meu LOL ainda e bugado

JOVENS, estou aqui para ajudar vcs migas. É o seguinte;

Abra o Avast e vá em configurações.  
Na parte de EXCEÇÔES cole o destino da pasta do LOL
EXEMPLO: 

C:\Riot Games\League of Legends\*

E seja feliz. 
UM FORTE ABRAÇO AE! 

QUEM USA O DEFENDER:
MESMA COISA MIGAS.
PROCURA LÁ
CONFIG
EXCEÇOES
cole o destino da pasta
C:\Riot Games\League of Legends\*
Tropa

eu tbm!! O meu ta com um problema de desconexão do avast e AVG e tomei ban mais de uma vez por isso'-'