cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O problema é com o Avast

Highlighted

O problema é com o Avast

Por motivos a pagina brasileira do lol não quis se pronunciar o do porque do erro e apenas se limitou em dizer que estão passando por um problema. Mas tal erro é causado pelo avast, uma incompatibiliade no arquivo ingame do lol faz com que o avast encerre a partida, portanto desativar o antivirus é a solução temporaria ou como dito pela riot usar outro antivirus temporariamente:

https://status.leagueoflegends.com/#na

"Incompatibilities with Avast are causing players to disconnect from games. Until that’s resolved we recommend using an alternative antivirus software."

Como se trata de um antivirus, de a preferencia em desinstalar ele e seus vestigios, pois até onde lembro, principalmente o avast pós desinstalação deixa um tanto de "raiz mal cortada" pelo pc. Alem disso, é um erro de conflito com um arquivo no lol, pode ser que outros programas tambem apresentem o mesmo problema.

Atualização do caso: nada mais foi dito sobre o problema, e mesmo assim jogadores estão apresentando problemas, até mesmo quem não usa Avast, além de outros bugs que vieram nessa atualização da madrugada dia 12, impossibilidade de pingar os itens e alguns com problemas nos alertas. Tem alguma solução certa pra quem não consegue conectar no game? Infelizmente não, e que chato que está tendo essa demora toda, não me lembro da ultima vez que houve um problema de conflito que durou tanto tempo assim( dia 11,12,13, 3 dias já). O que pode ser feito depende de cada jogador, verificar todos os programas ativos no computador e ir desativando pra ve se na sorte o game consiga conectar. Eu não estou passando por esses problemas, meu desktop de segundo plano só tem a steam, discord e as definições da nvidia ativos, e não conheço alguem proximo/na cidade que esteja passando por isso para poder ajudar a buscar soluções.

39 RESPOSTAS

Re: O problema é com o Avast

Sei lá... mas quem usa Avast em pleno 2019

Achei que as pessoas já tivessem notado que Antivírus é inútil, a menos que você faça download em sites ilegais.
Aronguejo

Não uso Antivirus algum e to com o problema

Como é erro de arquivo ingame também não creio que afete só quem usa avast, mas é algum processo que encerra o game caso detecta determinado arquivo, agora saber quais programas que geram incompatibilidade, e avast foi um deles com maior taxa de usuários

Engraçado, já houveram esses tipos de erros no lol com incompatibilidade com programas, mas nunca de demorar 2 dias :v
Aronguejo

nossa
Tropa

Vlw mano ajudou muito!!

Um bagulho que me preocupa um pouco eh que esse problema nao eh novo, e ano passado o avast descobriu que jogadores de league estavam recebendo golpe de phishing.

https://blog.avast.com/pt-br/milhoes-de-jogadores-do-league-of-legends-sao-alvo-de-um-golpe-de-phish...

Ahhhhhhh isso explica muito a onda de contas hackeadas ter aumentado, lembro dessa noticia ano passado, tinha esperança que a riot teria aplicado alguma forma de controle/segurança também no launcher e não somente ingame, mesmo que básico. Ta explicado a facilidade de usar programas de terceiros não licenciados no launcher(mudar bordas, wallpapers e icones)
Tropa

Agora resta a Riot nos dar alguma recompensação por esse erro que é culpa DELES, sim uso antivirus e vou continuar usando

Pois é, a expectativa era a correção nessa atualização de madrugada, mas até agora nenhum resultado. Sei lá, acho que não vão recompensar os jogadores, pois não foi a maioria com esse erro, tanto que nem as rankeds foram desativadas, devem lançar mais skin pra recompensar o jogador kkkkkkk

eu uso avg w deu problema tbm. depois que desinstalei voltou.

@Rauthar Então você afirma que é culpa da Riot um programa de terceiro gerar conflitos com o Software deles? Oque você acha que eles poderiam fazer para prever que isso iria ocorrer?

Até onde um sei a Riot não sabe viajar no tempo pois essa é uma habilidade que eu e poucos outros tem, afinal sou o capeta... Nenhum ser mortal habitante desse sistema planetário adquiriu essa capacidade ainda.

Sendo assim a Riot é incapaz de prever o futuro e programar seu Software de maneira diferente para que um Antivírus barato e meia boca não gere problemas com ele.

eu espero que resolva. nao aguento mais tomar bam por um problema da riot.

É estarrecedor a falta de compromisso da Riot Brasil com a comunidade. O Cliente têm apresentado problemas de incompatibilidade com programas inofensivos desde o começo do ano, e até agora não houve um pronunciamento sequer sobre o que está aconfecendo. Alguns patches eles resolviam, outros o problema volta, mas isso com 0 comunicação.

Uma pequena correção, o problema não é limitado ao Brasil, é em escala Global.

Sim,mas no caso de ontem eles nem anunciaram sobre o problema poder ser o avast, só tinha o anuncio que estavam passando por problema onde jogadores eram desconectados das partias, sendo no nos demais servidores o anuncio sobre o avast já estava disponível menos no br, no minimo teriam que ter atualizado a noticia, pois para alguns jogadores desativar o avast foi o suficiente

Então eu diria que o problema está na comunicação entre a Riot NA e Riot BR, eles não podem divulgar uma informação que sequer tenham.

recebi punição pela partida fechar sozinha devido a esse problema que nao sabia tem como recorrer ?
Aronguejo

Quem é doido de utilizar avast?! kkkkkkkk
Burrice não é recarregável, quando o cara é ruim você ainda carrega ele, mas quando ele é burro, não dá!