cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O ping oscilando nas partidas

O ping oscilando nas partidas

Ultimamente eu venho perguntado pra muitas pessoas sobre o ping nas partidas, pq eu tenho uma net boa (pago caro pra caraleo) pra não ter problema com desempenho nas partidas, e mesmo assim o ping vem oscilando nas partidas recentemente, venho perguntado para muitas pessoas se isso está acontecendo com elas, e muitas, muitas mesmo disseram que sim. 

2 RESPOSTAS

Re: O ping oscilando nas partidas

Olá amigo!

É claro que vai ter muitas pessoas com problemas de internet, pois temos poucas operadoras de opção, consequentemente quando uma operadora tem problema a maioria relacionado a ela também vai ter. Fora as provedoras locais que são bem mais precárias. 

Highlighted

Re: O ping oscilando nas partidas

Não fui e só perguntei se ta "lagando", eu fui me informar de quem eram os provedores, quanto é a velocidade, e se o problema começou recentemente, ou já ocorre a bastante tempo. Os que falaram que já passavam por esse problema eu descartei, e mantive apenas as pessoas com um boa velocidade de internet, que não era wi-fi e que possuíam provedores de confiança. Ou todos eles começaram a ter o mesmo problema que eu a pouco tempo, ou é o servidor.