cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O meu chat do lol sumiu junto com minha lista de amigos

O meu chat do lol sumiu junto com minha lista de amigos

o meu lol fica assim, para meus amigos eu estou offline sendo que estou online e consigo ate jogar partidas normalmente mas nao consigo ser convidado e nem convidar                                                                                                                                                                                                                   o chat do meu lol sumiu junto com a lista de  meus amigos,não consigo convidar niguem e nem ser convidado para uma  partida  mas no lol friends o chat do lol está normal mas assim que entro pelo pc ele some (ja desinstalei o meu lol e ja instalei dnvo e  tbm ja vi em outro pc eu realmente nao sei oq é ja enviei um ticket mas ate agora nada) no lol friends o chat e os amigos aparecem normalmente e atem falam que estou online no lol friend mas no lol cliente diz que eu estou ofline sendo que consigo jogar qualquer partida  ( é a primeira vez que posto algo aqui)

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: O meu chat do lol sumiu junto com minha lista de amigos

minha lista de amigos aqui ta toda preta , nem amostra nem aquela aba de jogadores de partidas passadas etc e ja ta por um bom tempo e eu usei a ferramenta de reparo hextech pro client , forçei uma nova atualização e o erro persiste .

Sem contar o bug do modo espectador , quando voce sai vc fica preso com o client bugado com um botao de voce foi removido do grupo e reabre o client e continua preso ate que amostre o botao de quit mas vc continua preso .

esse client ta todo bugado .

acontece o mesmo cmg ainda bem que nao sou o unico

Sua internet esta normal?
Isso acontece comigo quando minha net ta uma porcaria ae o client nao consegue abrir a lista de amigos o voice e nem nada Smiley Sad
Tem alguma outra informaçao que possa dar?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

a minha internet está normal ate consigo jogar os modo de jogo tranquilamente o problema é que o chat e a lista de amigos sumiram :c
Tropa

o meu tbm sumiu ja faz um tempo depois que sail o tft tudo bugou aqui intenet ta perfeita

eu tou ate triste ja
Tropa

Aqui tá do mesmo jeito, mandei ticket desde segunda ou terça, nada de me responderem. Esse problema está desde a última atualização. Já tentei de tudo, até ver que entrando em outra conta o chat aparecia normalmente, só na minha conta que não queria aparecer... Não sabia q a lista de amigos fazia tanta falta kkkj

Opa desculpem a demora Smiley Sad
Mas eu pensei aqui ja fizeram a reparaçao pelo cliente? E so ir nas configuraçoes onde e possivel escolher a resoluçao e verificar o telefone tem um botao "iniciar reparaçao completa" algo assim cliquem e esperem NAO cancelem e tome cuidado pra net nao "cair" o cliente fica uma merda quando ta atualizando e perde conexao no processo...
Se isso nao funcionar eu fiquei pensando uma vez eu troquei de idioma e meu LoL atualizou entao quando coloquei em PTBr denovo voltou ao normal podiam tentar Smiley Happy
Infelizmente nao consigo pensar em nada ate agora Smiley Sad

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

ola boa noite acabei de fazer essas coisas e nenhuma das duas alternativas desbugou o meu chat :c eu ja fiz de tudo e nada foi :c

pois é mano e nem sei quando vai volta ja tentei fazer de tudo parece que nada vai fucionar :c
Tropa

o meu ta do mesmo jeito. não consigo ver minha lista de amigos e nem as conversas com amigos. fica tudo preto. nem no chat por celular ta aparecendo. 

Joguei hoje de manhã e tava normal, entrei agora e o meu sumiu também, o que ta acontecendo?!
Tropa

O meu tbm ficou td preto do nada

é só esperar alguns minutos com o lol aberto que volta, aconteceu comigo a mesma coisa. Dica para prox gerações