cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O lol é uma merda ou é uma bosta?

O lol é uma merda ou é uma bosta?

A riot ja fazia cagadas, e agora que uma tal tencent tá cagando mais ainda o jogo "mais jogado do mundo", então deviam ter o devido respeito com os jogadores, tanto no quesito desenvolver um client que atualize sem eu ter que ficar fechando e abrindo denovo pra desbugar, que melhorem o sistema de reports, de punição a players, melhorem o ping do jogo(isso mesmo, não me venha com conversinha de rota, internet ruim bla bla bla).

15 RESPOSTAS

Re: O lol é uma merda ou é uma bosta?

Quer que a riot compre uma internet decente pra você querido?
Aronguejo

tenho vivo fibra 70 mb e o ping ta ruim sim,logicamente e culpa deles,então sem falar bosta pls

@SENNA DO GHETTOescreveu:
tenho vivo fibra 70 mb e o ping ta ruim sim,logicamente e culpa deles,então sem falar bosta pls

e eu estou com 18 ms como sempre... então logicamente uma coisa não tem nada a vr com a outra

problemas d rota não tem nada a vr com a velocidade da sua internet e nem com o servidor da Riot

Aronguejo

Eae Brother,

Cara, eu te entendo, já tive esse problema de Ping alto do nada ou MS, sim o servidor BR é ruim, mas pensa ele é considerado um dos melhores da RIOT!!! Ele consegue atender todo território Brasileiro, o Servidor turco por exemplo é ruim dizendo o Brtetas, ele disse que lá o MS é muito alto.

Então nessa parte de o servidor não atender o tamanho de jogadores diários sim você tem razão, eles pecam bastante nisso.

Mas pra mim, com tudo isso não tira a essência que é o LoL, quando se compara com outros jogos do mesmo gênero...
Aronguejo

esse jogo ta uma merda msm, quando começei a jogar taa dahora, mas entro esse **cogumelo do teemo** de atualização e essa **cogumelo do teemo** so trava da lag cai fps e o caralho. tirando o fato q toda att deles buga essa merda. então inicio aqui o chamado.

#DOTAESTAMELHOR

#VEMPRODOTA

#LOLIXO

Tropa

Realmente tá uma mer...Meu LOL tá dando erro, "send erro" toda hora,com essas novas atualizacões...N aquento mais ser punido por algo q n fiz! Riot o servido de vcs da "ERRO"  e ainda recebemos penalizações '-' Smiley Mad

Tropa

mano o lol nem tem um client q presta, eles num sabe faze um menu q presta pelo amor de deus qual e o problema dessa riot, tem q para de joga lol pra joga cs pelo menos n bugg!!!

Tropa

mano depois dessa atualização fico uma merda

Oloko

Acabei de desistalar o lol pra nunca mais parabens riot ta uma bosta seu server e desejo que vc vao pros kintos dos infernos cambada de mercenarios troxas seu jogo vai acabar logo desse moda cliente bugado tosco

Tropa

é uma diarréia esses responsáveis dos servers.   e na jogabilidade, nem champions controlamos, agora é tudo pokemon

Tropa

Atualmente aguardo  nas filas de baixa prioridade , porque " abandono de partidas". meu computador nao e ruim, e a minha internet nao e uma das melhores,e,é a que eu tenho disponibilidade de uso ou simplesmente a unica que passa por aqui "disponivel na minha regiao, meu endereço" e nao é de nenhuma grande empresa  muito menos de um nome  reconhecido. porem estou tendo atuamente problemas de conexao e problemas com minha maquina. e por causa disso o jogo me puni por afk e ociosidade . é extressante ter apenas 2 horas a cada 2 dias para jogar e ter q ficar pagando "castigos" q o jogo considera justo ou apenas para agradar......... é chato, é desmotivante é...............

.....................................

Tropa

se fosse problema da net era facil resolver, o problema é o client
Aronguejo

ta foda