cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O jogo está com problemas de MS ( algum tipo de erro no sistema de compatibilidade da internet )

Resolvido

O jogo está com problemas de MS ( algum tipo de erro no sistema de compatibilidade da internet )

alguém ou um rioter pode me explicar o por que de recentemente quase todos os jogadores e inclusive eu está com mais de 70 ms , é problema na internet ou do jogo com a internet?  ( minhas ranqueadas estão um fiasco graças a esse lag )

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: O jogo está com problemas de MS ( algum tipo de erro no sistema de compatibilidade da internet )

Você não está sozinho amigo, o jogo está extremamente lagado e você ainda pode escolher se é por ms ou fps como é o caso aqui no servidor BR, vários players reclamando, estou diariamente aqui no fórum e até agora nenhuma nenhum rioter ou algum mod se pronunciou até esse exato momento, então a dica que eu vou te dar é esperar o próximo patch para ver se os problemas vão ser resolvidos .
4 RESPOSTAS

Re: O jogo está com problemas de MS ( algum tipo de erro no sistema de compatibilidade da internet )

Você não está sozinho amigo, o jogo está extremamente lagado e você ainda pode escolher se é por ms ou fps como é o caso aqui no servidor BR, vários players reclamando, estou diariamente aqui no fórum e até agora nenhuma nenhum rioter ou algum mod se pronunciou até esse exato momento, então a dica que eu vou te dar é esperar o próximo patch para ver se os problemas vão ser resolvidos .

Comigo era na intertnet eu tinha uma perca de pacotes de 25%/27% e isso criava uma oscilaçao de 77ms que o normal ate 153 ms :/.
Depois de umas reclamaçoes minha provedora arrumou e ficou estavel agora a oscilaçao e so com MUITA chuva Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Riot pfv removam meu ban minha net tinha caido 1 partida e ses me deu ban

eu to ligado, mas poxa se as operadoras não resolvem se dedicar nisso pq estamos no Brasil, n é culpa da riot então...