cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Vdd mano🤦‍♂️

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Ta dando isso e fechando direto mds vo jgoar ai da isso e tenso hein !
https://imgur.com/FpsEi9K

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Quero saber se a riot vai tirar meu banimento da minha conta pq essa merda se fechou sozinho
Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

SS VEI TODO MUNDO CAIU DO MEU TIME MENOS O TIME INIMIGO
Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

alguem sabe o que fazer pra parar de dar esse erro ai, toda hora uma partida minha trava, so que agora eu relogo e trava de novo, sem condições de jogar hoje...

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Ia dar penta o jogo me fecha ai e tenso
Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Perdiu uma partida aqui por causa disso.

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Riot kd nossos pdl que perdemos com essa bosta que vcs fazem no jogo so jesus na causa


@Samanozuke@  escreveu:

Cai junto com 2 amigos :/

 

Deu um erro falando para fechar programas de streaming e etc, depois disso, fechou o jogo e a partida simplesmente deixou de existir.

 


 

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Meu jogo simplesmente fechou deixando uma mensagem "A critical error has ocurred and the process must be terminated."

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

que merda ta acontecendo Rito, todo mundo do meu time caiu
em duas partidas e nao foi internet, foi algo no cliente como sempre.

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Gostaria de saber quando a Riot vai se posicionar perante a nós sobre a PERDA DE PDL DEVIDO A ISTO???
Pois perdi 3 games onde o pessoal de ambos os times ficaram o game inteiro caindo!!
Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Eles tinham que dar uma vitória para todos que perderam nas partidas sob essas condições. Muitas pessoas prejudicadas, caindo de divisão, tier, perdendo md5/md3 ou deixando de conquistá-las por conta de algo que elas não tem a menor culpa.

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

o meu fechou e eu perdi 36 pdls

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

@Darvikh Depois tem fan-boy e fan-girl que reclama quando eu falo que a Riot faz as coisas sem revisão,é possível a cada patch novo o jogo bugar desse jeito????
Aliás se preparem porque essa foi só uma pequena parte da atualização total que é para vir.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

caiu aq tbm time todo

League of legends fechando

Bom, como geral sabe o LoL ta full bugado, e se eu perder pdl porcausa disso eu simplesmente desinstalo o jogo pois estou me esforçando para chegar ao ogld e aparece um bug desses e acabo perdendo pdl assim nao da !

Tropa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?


@MoIusco@  escreveu:

Eles tinham que dar uma vitória para todos que perderam nas partidas sob essas condições. Muitas pessoas prejudicadas, caindo de divisão, tier, perdendo md5/md3 ou deixando de conquistá-las por conta de algo que elas não tem a menor culpa.


pois e duvido fazerem alguma coisa

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

jogo caindo sem parar, ia jogar mais vou dormir que eu ganho mais, nao para de cair!

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

o meu ta crashando agora também, que merdaaaaaaa