cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Aronguejo

Re: O jogo de mais alguém simplesmente fechou?

Pode vim mais chuva de skin riot, o servidor agradece

brabo! meu game caiu perdi pdl e ainda cai baixa prioriodade Smiley Very Happy

@riotgames

#devolve meu pdl e me tira da baixa prioridade é isso

Tropa

Olha que coisa ruim

Eu tava numa ranked e só 2 jogadores não caíram  o Lee sin e o Swain estavam jogando. o resto do pessoal não conseguiu conectar por mais de 4 segundos acho muito errado eu ter caído de tier por uma palhaçada dessas... num jogo 1v1, q praticamente nem participei. sendo q o lol é um jogo 5v5, gostaria que analisasse essa ultima partida.

o que esta havendo ?

o meu acabou de fechar com o mesmo erro >Smiley Indifferent

Aronguejo

É um erro no cliente depois da atualização ; é em todos os servers . não só no brasil ;
Tão dizendo que é um sistema anti-cheater;

Aconteceu a mesma coisa comigo, companheiros de equipe e adversários, simplesmente deu o mesmo erro várias e várias vezes, desconectando a gente da partida do nada.... tenso...

qque azar em cara pede pra rit subi mano ksksks
Tropa

Rito Gomes, ótima em fazer skins, péssima em consertar bugs

Tropa

Aqui caiu estava no ultimo jogo de um serie, detalhe estavamos ganhando facil mas os 5 jogadores do meu time cairam e no time adversario somente 1.... levei ban e perdi a serie!! Por isso LOL ta perdendo popularidade! Tem que cancelar todas as partidas ativa no momento do problema no servidor deles!

aconteceu isso comigo e agora to com 5 partidas de 20 min  de leave buster

Tropa

TO NA 3ª PARTIDA Q CRASHA NO MEIO DO JOGO, RIOT, POR FAVOR NÉ

Ta Tenso estava jogando de boa agora ta dando erro toda hora e travando o lol **cogumelo do teemo** e meus PDLs fica onde?

aconteceu o mesmo comigo
Highlighted

Bem vindos a League of Bugs,esse bug ta parecendo o R do Brand,para pra um jogador e passa para outro.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Cara, todo patch novo acontece algum problema do tipo, é impressionante como os caras n conseguem fazer uma coisa bem feita, ou que ao menos não faça o game crashar. Patch passado foi a mesma coisa só que com o ping. E esses QUERIDOS da riot nem pra dar uma explicação, e quando tu manda um ticket ou não te respondem, ou usam de sarcasmo como se nada tivesse acontecido(o que ocorreu com uma amiga minha recentemente). Tu ta jogando tua ranked de boas, do nada 4 caras do teu time caem, 3 do time inimigo e eles vem me falar que é problema DA MINHA REDE??? OI?? 

Tropa

mano estava no meio de uma ranked o jogo fechou quando voltei estava de leave buster, fui ver se era algum problema do lol e inclusive ERA mas eles só fecharam as rankeds apos acabar minha partida e eu perder pdl e o pior ficar de LEAVE ajuda ai eu não mereço esse leave

Tropa

Cairam 8 pessoas da partida que eu tava, quando voltava não conseguia sair da base.

Ta dando erro como se eu estivesse usando hack. Isso que só tem o lol aberto.

Tropa

Sim, to a 3 partidas do aram assim, e já achei que tavam usando drop hack no meu time
Tropa

Meu fechou e ainda fui banido, lol ta ficando **cogumelo do teemo**