cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico

O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico

To com um bug que a tela fica piscando preta e travando pra no fim dar bugsplat alguem pode me ajudar ou ja teve o problema e qual foi a solução usada

13 RESPOSTAS

Re: O aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico

Mano, a primeira coisa que eu faria seria atualizar o driver de vídeo. No Windows 10 se aperta Windows+X, clica em gerenciador de dispositivos ou aperta G e vai em adaptadores de vídeo>nome da sua gpu, clica com o botão direito e em seguida em atualizar driver. Pode ser que você precise reiniciar pra que a ataualização funcione. Faz isso e me fala no que deu.

Amigo eu já atualizei os drivers e não funcionou!
Fiz uma instalação limpa dos drivers e tbm não funcionou
Baixei o Lolzin do zero e tbm não funcionou
não sei mais oque fazer

Mano tem uns bugs que realmente não da pra entender mesmo.
Eu gostava muito de jogar um jogo chamado RAGE (que inclusive vai lançar o 2 com um gráfico espetacular). Mas do nada ele começou a dar um problema no meu pc em que ele abria mas, depois de rodar as intros, travava. Usando um procmon, percebi que ele ficava infinitamente tentando ler uma chave do registro do windows que não existia. Misteriosamente, esse problema se resolveu colocando ele para abrir como admin e em modo tela cheia. Obs.: o jogo já abria em tela cheia antes do bug.
Depois de um tempo, o bug voltou, mas aí nunca mais consegui resolver. Já cheguei a reinstalar o meu windows no computador sem perder o jogo e os saves pra ver se o problema não estava em alguma dll ou coisa do sistema. NADA! Continua o mesmo bug até hoje.
Tenta abrir o atalho do lol com o botão direito e ficar fussando as propriedades, como principalmente executar como admin, executar em modo compatibilidade e etc. pra ver se misteriosamente algo resolve. A do admin resolve pra muita coisa.

Vlw vou continuar tentando assim que eu conseguir posto aqui um feedback
Tropa

estou com o mesmo problema a uma semana, igualzinho... se alguem tiver uma solução por favor ajude
Tropa

Alguma novidade ?
Hj começou a dar essa m#$_& de erro pra min
N sei como resolver
Já até formatei o pc e nada

Então galera fiz umas mudanças na bios e deu uma melhorada ainda estou testando pra ver se resolveu 100% ai posto um feedback melhot

tou com esse problema faz um tempo ja, alguma solução ai?

Problema foi de a placa super aquecer...
monitore a temperatura em game

To com o msm problema , Esses dias tive q retirar minha placa de video do pc , to sem placa , o Jogo abre com 150 FPS depois pisca algumas vezes e da bug splash , N sei o q fazer , Se tiverem a solução avisem por favor ...

ve a temperatura

Estou com o mesmo problema e minha placa não está esquentando.
já tentei de tudo e nada funciona.
não sei mais o que fazer, alguma solução ai?

No meu caso era superaquecimento