cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O apelo dos players

Tropa

O apelo dos players

Bom, rioters venho comunica-los algo que venho presenciando algum tempo. Claro, que este é apenas 1 entre dezenas de problemas, tais como, balanceamento, preço de skins, falta de banimentos em players que falam coisas preconceituosas e etc. Mas enfim, estes são outros problemas então vamos para o real assunto. Sei que não interessa a vcs como anda o psicologico de um player ou algo do tipo, mas muitos players estão se aborrecendo e se chateando cada vez mais com o nosso tão amado "lolzin" devido a coisas do tipo:Leave busters tomados por causa de bugs do jogo, players tóxicos que ficam em vão, desbalanceamento e como citado a cima desbalanceamentos. Sei também que muitos estão satisfeitos, mas é complicado por exemplo, vc recomendar league of legends para seus amigos, e na primeira partida caírem pessoa xingando eles devido a "falta de mecânica" sendo que é nítido que são novatos. Posso estar falando uma besteira gigante, mas creio eu que em 2015/2016 as reclamações por bugs, e outras coisas do tipo não eram tão frequentes assim como hoje. Sei que nunca voltariam ao cliente antigo ou algo do tipo, até porque um mero player como eu n teria direito nenhum de pedir isso, mas gostaria de pedir para que concertassem um pouco ao menos dos erros, por que isso com certeza motivaria as pessoas a  jogarem lol, porque n a motivos para jogar um jogo onde eu me estresse, me chateie ou algo assim. Lol  sempre foi um jogo muito bom e amado por muitos (muitos mesmo!), mas de uns tempos pra cá veio perdendo bastante players devido os problemas citados acima, isso fazendo eles saírem do lol pra ir outros jogos ou até msm desistir de jogar outros.
Bom, este foi apenas um "comunicado" que eu quis dar a vcs. Por mais que eu saiba que nada sera feito a respeito. E acredito q eu n fui o único a falar sobre isso.
Até mais .
1 RESPOSTA

Re: O apelo dos players

so tem uma forma de mudar isso cara, e lançando uma skin nova.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"