cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Tamanho do Download dos Patchs

O Tamanho do Download dos Patchs

Ultimamente os downloads do LoL vem superando bastante o tamanho em relação a outros patchs anteriores. É claro que tudo isso tem relação com as novas ferramentas que a desenvolvedora do jogo conseguiu adaptar pra trazer coisas melhores, mas realmente os downloads estão enormes e muitas vezes com alguns bugs pequenos. 

Esse post é mais uma dúvida em relação aos desenvolvedores do que algo para discussão. Não havia outra maneira de fazer com que os patch não tivessem tamanhos tão absurdos como, dividir esse peso entre mais patchs (eu já até imagino a resposta pra essa dúvida, mas vou mandar mesmo assim) ou até tentar amenizar esse peso? Só nos últimos dois patchs o peso minimo foi de 2.6Gb (1.2b na att 8.5 + 1.4Gb na att 8.6), isso é um número bem expressivo pra quem tem uma ruim (a.k.a. eu) levando em consideração que a conexão no Brasil já não é das melhores. 

E por favor, se for possível, pode ser dito se o peso provável dos outros patchs/monstros vão chegar a 1Gb de atualização?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: O Tamanho do Download dos Patchs

acordei e coloquei o lol para atualizar era 06:30, deixei o teamvier aberto fui pro trabalho, as 09:40 entrei pra ver já tinha atualizado, e olha que minha net é de 1mb.
parece que vai ter mais 1 ou dois patchs grandes assim depois fica normal a rito vez um post avisando.
Arauto

O tamanho do download foi diretamente relacionado a implantação do League Voice, que era uma ferramenta a muito tempo solicitada.

Compreendo que nem todos tem uma internet muito boa, mas segmentar os arquivos do pacote talvez pode trazer consequencias que não seriam boas, como "disponibilizar" coisas ainda não prontas, ou ainda enviar arquivos que deveriam ser uma "surpresa", mas que acaba sendo descoberto antes do tempo.

O jeito é observar se permanecerá assim por mais tempo.

@RedWizz Na verdade parte é o league voice, mas não tudo. Eles modificaram duas ferramentas antes terceirizadas para criação de desenhos e falas pro jogo, mas boa parte dos arquivos iam ter de ser modificados para o formato das ferramentas e por isso a gente meio que tá baixando parte do lol de novo.

@Pekozescreveu:
acordei e coloquei o lol para atualizar era 06:30, deixei o teamvier aberto fui pro trabalho, as 09:40 entrei pra ver já tinha atualizado, e olha que minha net é de 1mb.
parece que vai ter mais 1 ou dois patchs grandes assim depois fica normal a rito vez um post avisando.

A Minha demorou pra caramba. Eu fiz esse post mais pra tentar obter um resposta direta de alguém  da rito (vai que né?). Eu vi o post de aviso deles e li o que queriam, mas alternativas podem ser interessantes pra esses casos.