cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O SERVER SÓ CAI!

Tropa

O SERVER SÓ CAI!

CARA NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO NÃO DA DE JOGAR LOL, O PING TA 20,15,14 E MESMO ASSIM FICA TRAVANDO E QUANDO VEJO JA TO MORTO, DA PRA ARRUMAR ISSO AI RIOT OU TA DIFICIL? 

25 RESPOSTAS

Re: O SERVER SÓ CAI!

To igualzinho, geral jogando normal e eu travando. Ping no 21 e travandocomo se estivesse 200.
Teste de latencia sem perda nenhuma.
Aronguejo

Deve ter algum problema no servidor, logo eles vão contatar, com certeza devem ter notado já. To na partida e não consigo jogar também.

server tá mt troll msm man,o pior é que no site aparece que o server ta dboas.

Tropa

Tá acontecendo isso comigo nesse exato momento.

Internet, ping e fps normais, sem oscilação e o jogo completamente travado.

ui ta de boaRe: O SERVER SÓ CAI!

Aqui ta de boa. 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Mesmo problema cmg,  ping 45 mas parece que ta uns 150-200 =/

aqui tbm, ta 40 e parece 1000000

Alô Rito, tá dificil mesmo. Porque eu tô numa partida aqui porém não consigo fazer absolutamente NADA. E a internet tá normal, ajuda com esse server, quero jogar meu LoLzinho... Smiley Sad

Arauto

A pior parte é receber o famoso "seu **cogumelo do teemo** fodido" sendo que nem sei o que ta acontecendo

Aqui também perdi a ranked Smiley Sad 

Jogo estava ganho praticamente

estava no inibidor deles

ai do nada  3 do meu time cai inclusive eu

só que com o ms bom, e o fps bom, e msm assim parecia q ms tava em 1k, os cara ficou zoando a gente mostrando maestria e etc e rindo de nois, fiquei  bem triste e estou até agora, pois isso acabou de acontecer, espero que eles deem um jeito nisso, por que é foda perder a md3 por causa de um erro DELES :/ bem triste

lol está caindo muito o ms oq esta acontecendo ? q hrs volta ao normal 

Tropa

HAHAH.
Liga não cara, só foi uma ranked, você supera Smiley Wink
Moderador

Olar pessoal,

Podem dar informações sobre o tipo de conexão, provedora e cidade se o problema ainda persisti?

vivo 10 mb, wifi, curitiba. 

Algar telecom, MG - Uberlandia, 5m

aki tbm do mesmo jeito começou depois da ultima att eu jogava com 40 45 de ping e agora fica em 80 90 e fica extremamente travado, os champ deslizando, skill atrasada, ta foda isso(moro no Ce).

Ta triste a situação mesmo, mas pelo menos, da pra ver que o problema não é só com vc (ou comigo).

GTR, 8mb, fibra ótica, ceara-horizonte
Moderador

Pelo que notei houve uma instabilidade com a Vivo, porém foi algo bem rápido e já foi solucionado.

Se ainda estiverem com isso, é legar dar uma passada nesse artigo da Riot Pédia, lá você encontra algumas soluções para esse tipo de problema.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752664