cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O PING TÁ BOM SÓ DE APARÊNCIA MSM...

O PING TÁ BOM SÓ DE APARÊNCIA MSM...

Riot, vocês realmente leêm o fórum? Porque tipo, é tanta gente reclamando do problema que vem ocorrendo no servidor, até mesmo criadores de conteúdo falando, de como o ping do servidor tá alto, e não é o ping ali em cima da tela não, é a sensação no jogo. No meu caso por exemplo, eu sempre jogo com ping 60 desde uns 3 anos atrás, porém de umas 3 semanas pra cá, o ping continua 60, porém do nada por uns 3 segundos oscila pra 200, dps volta pra 60, porém, quando volta pra 60, a sensação é de que ainda tá em 200, e fica assim durante a partida toda, inclusive em partidas contra bots e no modo treinamento. Por favor Riot, se não for resolver isso, pelo menos se pronunciem sobre o assunto, ficar ignorando como se nada tivesse acontecendo e só lançar skins também não dá pow.

6 RESPOSTAS

Re: O PING TÁ BOM SÓ DE APARÊNCIA MSM...

Cara eu mudei de net e tava uma maravilha jogando com ping de 12/14 ontem fui jogar uns aram pra rlx e do nada o bagulho tava 45/60 e 100/120 e tipo fiz o teste de velocidade estava de boa minha net . 

Ontem eu senti muito a diferença , e como vc disse msm tipo eu jogava com ping de 48 antes e nao tinha lag agora com 45 eu senti uns segundos de lag que ja atrapalhava 

Exatamente pow, o meu eu nem mudei de net nem nada, sempre foi a msm, e esse problema surgiu só no lol, no resto tá tudo de boa.

Ontem tava jogando rankeada e mesmo com 15 de PING(meu normal nunca trava) começou a travar do nada morri umas 3 vezes por causa de lag. A Riot só vai arrumar esse client bugado e lagado quando não tiver mais tematica para skin.
Arauto

Uso NET sou de SP e aqui está funcionando normal ping de 22 a 35. Bem raramente fico com esse ping de 100 a 200, dai reseto o roteador e volta ao normal.
Tropa

A rito durante todos esses anos culpou tanto a rota fos jogadores e os jogadores sendo punidos por isso, que hoje vejo comentario
do povo tudo justificando que a internet ta boa....

Simples e fato: a culpa não é do cliente, e como uma empresa a rito deveria justificar o acontecido e fazer melhorias....
Não lançar skin kda, culpar os jogadores e aterrorizar com punimentos por abandono de partidas.....

Se outros jogos estivesse com o mesmo preoblema ate entendo mas so no lol?E Varios dizendo a mesma coisa.....

A rito ralmente nao entende o panico do jogador em nao poder logar e ainda ser punido por isso sabendo q a propria  internet esta boa....

Eu mesmo fiz outra acc p jogar ate a rito arrumar isso p nao ficar tomando punição na main...

Trate nós, seus cliente e seguidores com rx

@Faker Here@  escreveu:
Uso NET sou de SP e aqui está funcionando normal ping de 22 a 35. Bem raramente fico com esse ping de 100 a 200, dai reseto o roteador e volta ao normal.

Eu uso NET tbm e tbm sou de SP e aqui está impossivel jogar, o cliente ok, net ok, outros jogos ok, stream e downloads ok, só dentro do jogo que não consigo jogar, fico 30 segundos no jogo e do nada meu boneco para e aparece "tentando reconexão" e isso faz dois dias, antes estava tudo ok.