cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O League of Legends não é mais o mesmo

O League of Legends não é mais o mesmo

O seguintes assuntos que irei abordar neste tópico são:

1. o MS alto
  2. O Client é todo bugado/mal otimizado
  3. O jogo antes e depois
  4. Balanceamento de Campeões
  5. Servidor Instável

Comecei a jogar LoL no final de 2014 (final da season 4 e ínicio da season 5), e usarei minha experiência de quase 5  anos para falar sobre os assuntos listados acima.

1. O meu MS, antigamente, era de 12, no máximo chegava à 20. Hoje em dia, meu MS normal é de 40 pra cima, sem contar que com a chegada do URFeA (2019) ele foi de 70 pra cima. Alguns tem um MS baixo, como de 9 ou 12, mas no geral que ouvi de muitas pessoas, o MS não é mais o mesmo, todos tinham o mesmo ping, ou quase o mesmo, não havia uma diferença tão absurda.
  2. Quem jogou o jogo em 2013 - 2016 sabe como era o antigo client, era básico, sem muita coisa, mas era muito rápido, não apresentava bugs, era bem otimizado até. Mas com a chegada desse novo client, parace que ele é lagado, todo bugado. E desde que lançaram nunca tentaram reparar ele. Em resumo o client é esteticamente atrativo, mas com uma funcionalidade péssima.
  3. Resumidamente, era bom e ficou ruim.
  4. Balanceamento de campeões... Se você é old school player sabe que antigamente o jogo não se baseava em picks, era basicamente quem jogar melhor, ou estivesse em um time com uma ótima sinergia, ganhava o jogo. Hoje em dia você é praticamente OBRIGADO a banir determinado campões por eles serem quase que Insta-Win. Um exemplo: 

Você entra em uma ranked, onde o mid adversário é uma Akali, a nova Akali, onde seu W não revela a posição do campeão INDEPENDENTE DE pink wards, torres ou Lente do Oráculo. Um campeão assassino onde não há como parar o seu engage. É um campeão que você só precisa ficar na fumaça e pegar o mais papel no time adversário, onde com essas eficiências é fácil de ganhar o jogo. É um jogo onde você basicamente depende do meta.

5. O servidor, de modo breve, esse é um pouco difícil de falar sobre, pois não sei onde é alojado atualmente o servirdor BR, sei que antigamente era em São Paulo, mas hoje em dia ele é MUITO pior do que já foi. Só pra fazer uma comparação, na China (Ok, lá todo mundo joga LoL, pelo menos a grande maioria, então o que eu vou dizer aqui talvez não signifique nada), há 18 (DEZOITO) servidores, para o país. Aqui no Br aparentemente é apenas um. Outro detalhe, até o Circuitão Desafiante está lagado, UM CAMPEONATO OFICIAL DA RIOT, ENFRENTA PROBLEMAS DE CONEXÃO, isso é uma piada vindo de uma empresa milionária.

Era isso que eu tinha para comentar sobre o atual Lolzinho, caso eu tenha esquecio de mais algum detalhe, comenta ai, precisamos questionar já que garantimos várias horas e até dinheiro para o jogo, que por sua vez não nos da o retorno que é no mínimo devido.

Fé.

40 RESPOSTAS

Re: O League of Legends não é mais o mesmo

Olá, acabei de perder uma partida pois 4 do meu time estavam desconectando sem parar, é a segunda hoje em que isso aocntece, a outra foi a duas horas atrás, esperei e agora novamente!!!!! E nao tive derrota evitada!!! Perdi muitos Pdl e o outro time recebeu normalmente Pdls também. Faltava apenas mais uma partida para minha md3 e agora vou ter que jogar mais 2 partidas para poder ir para a md3 novamente..... Tudo bem , de qualquer forma eu jogo o dia todo, rsrsrs, mas aocntece que é absurdo (chega a ser sacanagem as rankeds estarem abertas nesta situacao e voces nao darme derrota evitada!) pois no outro time tinham 3 jogadores online, eles fizeram arauto e o jogo acabou com meu time todo parado na base desconectando e tentando reconectar o tempo todo. O voces vao fazer sobre isto? Por que nao nos deram derrota evitada e nao fecharam as rankeds ainda?
Só continuamos a jogar rankeds pois nao apareceu nenhum aviso e achamos que tinham resolvido este problema mas aconteceu novamente!!!!! Absurdo nao termos derrota evitada! Tem como voces cancelarme as partidas que aconteceram durante este momento que os times estavam caindo e fecharem as rankeds ate arrumarem isso para nao nos prejudicarme tanto e outras pessoas que ainda nao estao sabendo e que estao comecando ranqueadas agora e que proavelmente vao cair tambem? Pelo menos alguma viso voces deveriam ter postado... :/
FECHEM AS RANKEDS E COLOQUEM ALGUM AVISO PELO MENOS ANTES QUE MAIS JOGADORES SE PREJUDIQUEM, JA PERDI 2 POR ISSO HOJE

Servidor tá uma merda mesmo
Tropa

Sem contar que os PDLs depois desse novo sistema de "md10" que quando vc termina a md, começa ganhando 19 pdl e perdendo o mesmo, quando era pra ser 25 na win e começar com 15 na derrota, até estabilizar o elo em que vc deve estar, ou seja, o seu "elo hell", dai sim dependendo do seu mmr, vc ganharia ou perderia o pdl voltado pra sua situação.

Os caras só querem saber de lançar skin e ganhar dinheiro, buffam um champ pq tem uma skin programada e dps de venderem um monte nerfam denovo. cliente lento e servidor largado? não estão nem aí
Tropa

Saudades do velho e bom lolzin...

Cara, eu não sei se é coincidência do destino ou esse tipo de coisa, eu ia reinstalar o jogo pra jogar o URF com meu irmão e aproveitei pra ver como estavam os fóruns hoje em dia e me deparo com esse post que descreve os exatos motivos do porque eu parei de jogar a um tempo atrás (acho que 2017 ou 16). Uma coisa triste é que eu lembro quando saiu o beta do client novo e todo mundo reclamava desses mesmo problemas, e até hoje aparentemente eles não fizeram nada.

Concordo com você mano, eu jogava muito de suporte e subia de elo e tals, mas agora pra minha posição está difícil subir de elo.
Highlighted

Sei como é, sou main suporte também, e po, acho que vc tbm concorda q antigamente era qm jogasse melhor em questão de tempor de resposta, reflexo, etc, não dependia unicamente de um meta onde são sempre os mesmos campeões, o jogo mudou pra algo que não é oq tinhamos antigamente

O Client era bom, o servidor era bom. Tudo era bom, o único problema q me recordo do servidor antigamente foi quando hackearam o PVP.NET, mas isso é justificável, o que acontece hj em dia no servidor, não tem uma satisfação da Riot, tá sempre com algum problema.
E o Client, preciso nem dizer, a empresa simplesmente caga pra isso
Aronguejo

>Você entra em uma ranked, onde o mid adversário é uma Akali, a nova Akali, onde seu W não revela a posição do campeão INDEPENDENTE DE pink wards, torres ou Lente do Oráculo. Um campeão assassino onde não há como parar o seu engage. É um campeão que você só precisa ficar na fumaça e pegar o mais papel no time adversário, onde com essas eficiências é fácil de ganhar o jogo.
A nova akali, que 99% da playerbase não tem capacidade de usar, era igual a antiga com relação a fumaça. A akali pre-rework também não era revelada por pink e em nenhum momento pode ser revelada por lente do oráculo, a unica execeção de fato é a torre que a riot já pretende remover no próximo patch. Você fala de campeão assassino e na mesma frase fala que ela tem um engage tão bom que não tem como ser parado, isso é basicamente uma antitese akali não tem um engage bom, se ela for a primeira a entrar numa fight com a ult(unico "engage" dela) e o outro time for competente ela vai tomar algum cc e morrer. "Só precisa ficar na fumaça e pegar o mais papel do outro time" é quase como se fosse o papel dela e de qualquer outro assassino, o o rengar só precisa apertar R + Q, o talon só precisa ficar atras da parede ultar + Q + auto e sair na outra parede, o fizz só precisa acertar a ult + WQ + E e o cara ta morto, olhando desse jeito, realmente, todo assassino é roubado.
Dito isso, a akali atual é balanceada? Não, ela ainda é muito forte e extremamente frustante de ser jogar contra, mas não pelos motivos que você citou.

VOLTA CLIENTE LEGADO!

Riot ta uma merda mesmo '-'

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Realmente está foda a situação, champs muito quebrados e um client bonito porem com uma otimização bem porca vinda de uma empresa que é uma gigante.

@MC Cabelinho  escreveu:

O seguintes assuntos que irei abordar neste tópico são:

1. o MS alto
  2. O Client é todo bugado/mal otimizado
  3. O jogo antes e depois
  4. Balanceamento de Campeões
  5. Servidor Instável

Comecei a jogar LoL no final de 2014 (final da season 4 e ínicio da season 5), e usarei minha experiência de quase 5  anos para falar sobre os assuntos listados acima.

1. O meu MS, antigamente, era de 12, no máximo chegava à 20. Hoje em dia, meu MS normal é de 40 pra cima, sem contar que com a chegada do URFeA (2019) ele foi de 70 pra cima. Alguns tem um MS baixo, como de 9 ou 12, mas no geral que ouvi de muitas pessoas, o MS não é mais o mesmo, todos tinham o mesmo ping, ou quase o mesmo, não havia uma diferença tão absurda.
  2. Quem jogou o jogo em 2013 - 2016 sabe como era o antigo client, era básico, sem muita coisa, mas era muito rápido, não apresentava bugs, era bem otimizado até. Mas com a chegada desse novo client, parace que ele é lagado, todo bugado. E desde que lançaram nunca tentaram reparar ele. Em resumo o client é esteticamente atrativo, mas com uma funcionalidade péssima.
  3. Resumidamente, era bom e ficou ruim.
  4. Balanceamento de campeões... Se você é old school player sabe que antigamente o jogo não se baseava em picks, era basicamente quem jogar melhor, ou estivesse em um time com uma ótima sinergia, ganhava o jogo. Hoje em dia você é praticamente OBRIGADO a banir determinado campões por eles serem quase que Insta-Win. Um exemplo: 

Você entra em uma ranked, onde o mid adversário é uma Akali, a nova Akali, onde seu W não revela a posição do campeão INDEPENDENTE DE pink wards, torres ou Lente do Oráculo. Um campeão assassino onde não há como parar o seu engage. É um campeão que você só precisa ficar na fumaça e pegar o mais papel no time adversário, onde com essas eficiências é fácil de ganhar o jogo. É um jogo onde você basicamente depende do meta.

5. O servidor, de modo breve, esse é um pouco difícil de falar sobre, pois não sei onde é alojado atualmente o servirdor BR, sei que antigamente era em São Paulo, mas hoje em dia ele é MUITO pior do que já foi. Só pra fazer uma comparação, na China (Ok, lá todo mundo joga LoL, pelo menos a grande maioria, então o que eu vou dizer aqui talvez não signifique nada), há 18 (DEZOITO) servidores, para o país. Aqui no Br aparentemente é apenas um. Outro detalhe, até o Circuitão Desafiante está lagado, UM CAMPEONATO OFICIAL DA RIOT, ENFRENTA PROBLEMAS DE CONEXÃO, isso é uma piada vindo de uma empresa milionária.

Era isso que eu tinha para comentar sobre o atual Lolzinho, caso eu tenha esquecio de mais algum detalhe, comenta ai, precisamos questionar já que garantimos várias horas e até dinheiro para o jogo, que por sua vez não nos da o retorno que é no mínimo devido.

Fé.

Infelizmente os tempos mudam... e com ele, as coisas também mudam...

as vezes... de pior para melhor, ou neste caso.... de melhor para [HORRIVELMENTE PIOR]

trágico ...

- A dama cinzenta
Tropa

Todos os anos tem várias pessoas reclamando da mesma coisa que vc, pra mim o jogo tá o mesmo pelo visto

pois é...
Arauto

Mano é uma vergonha o servidor do Brasil estar desse jeito, eles precisam melhorar esse servidor com urgência!
Aronguejo

Esse na verdade é o lol.

o lol de 2012.

Mano vc esqueceu de dizer do bug que esta dando nos 5 a 10min de partida ,o fps cai e o jogo fica com delay
Tropa

LoL nunca mais será o de antigamente, comecei a jogar em meados de 2012 quando nem o servidor brasileiro existia, você era forçado a jogar com 160 (bom) e 200 de ping. Não existia meta, não existia pick counter, não existia inimigo no seu time, não existia "BUILD CERTA", existia "Jogar por diversão", creio que peguei uma das melhores épocas do League, não existia tanto campeão, não existia tanta skin, a riot não queria isso, ela precisava de público, precisava chamar mais gente pro seu jogo e quando isso aconteceu, esqueceram de pensar nos jogadores e sim no que mais importa, dinheiro! Não estou dizendo que também não se importem, mudaram e mudaram muito jogo, otimizaram demais e continuam a fazer, mas não com a mesma intensidade como antes e talvez se mudar mais, piore o jogo.

A época de ouro já foi, quando você tinha que montar suas runas (gastava uns 40k de IP), isso fazia com que o jogo fosse diferente, cada um tinha suas runas e montava seu campeão como quisesse (Fiora lvl 1 com runa AD com W upado tinha 115 de AD [VEM JAX]). Double top era a coisa mais divertida, por que campeão por campeão balanceava as trocas... Hoje você tem um meta forçado, você tem uma jogabilidade forçada, limitaram as runas (por mais que tenha saído as subs) e assim limitam o campeão, a diversidade e o que você pode fazer com ele. Espero que bons momentos venham novamente e que não seja um jogo que simplesmente acabe como qualquer outro. Porém, enquanto não melhorar, continuarei jogando URF.
Abraços e bom jogo!