cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O LOL está atualizando toda vez que eu o abro.

Resolvido
Aronguejo

O LOL está atualizando toda vez que eu o abro.

Gente minha internet está super lenta,está com apenas 0.4 mega de velocidade.resumindo,está uma desgraça para poder att o lol.tenho que espera 3 hrs pra poder fazer a primeira atualição de 289 MB,e mais 4 hrs pra baixar os 400 MB que aparecem quando abrimos o cliente.No total eu espero ferrando 7 hrs pro jogo atualizar.
O problema é que toda vez que abro o lol,o jogo pede pra eu atualizar novamente.
Na primeira vez eu atualizei o jogo e dps o fechei,e quando eu o abri novamente o client havia ficado todo preto e não tinha como fecha-lo,então eu fui e o fechei pelo gerenciador de tarefas e desliguei o pc,um tempo depois quando eu fui tentar jogar o jogo pediu pra atualizar e disse que tinha arquivos corrompidos,eu até entendi que talvez a culpa tivesse sido minha por fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas.Então eu fui e tentei atualizar o jogo,a "segunda tentativa" no caso,eu esperei as 3 hrs pra baixar os 289 MB,só que ae começou a ficar baixando infinitamente, e os mins ficaram -1.-2.-3...ai eu fechei o cliente e dps tive que atualizar tudo dnv.
Ai eu deixei o pc atualizando de madrugada,de ontem pra hoje no caso,e ai eu acordei de manhã e o jogo tinha atualizado normalmente,eu entrei no jogo e até testei a nova irelia no modo treino,após isto eu desliguei o pc e fui pro curso,e quando eu cheguei em casa e abri o jogo...mais uma vez o jogo havia falado que tinha arquivos corrompidos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: O LOL está atualizando toda vez que eu o abro.

Hey pessoal,

Nestes casos de client atualizando todas as vezes que aberto, peço que façam uma verificação / reparo de arquivos do jogo. Também confiram a Ferramenta de Reparo Hextec, pois ela fornece algumas soluções de reinstalação limpa, forçar reatualização do patch, entre outros.

Durante estes processos de atualização e verficação, evitem utilizar programas pesados, pois pode criar novos arquivos corrompidos.

18 RESPOSTAS

O meu esta assim tbm chato isso...

Rocke

Comigo é a mesma coisa! Ja estou com esse problema ha um mês, toda vez que eu fecho o lol pelo gerenciador de tarefas, toda vez que a net cai e tenho que reabrir o lol, toda hra fuc.king 289MB pra baixar, RIOT como resolve?   e não adianta falar que precisa restaurar a instalação, baixar o a ferramenta hextec pra corrigir erro, PORQUE NÃO RESOLVE, ja fiz isso inúmeras vezes

Aqui ta do mesmo jeito

Tropa

tbm estou com esse problema :/
Tropa

o meu tb , ele fica atualizando ai chega em um certo ponto , ai atualiza de novo , ele não salva os dados da atualização , deixei a noite toda ele pra atualizar ,e ele travo meu pc , que no caso tem uma placa da nvidia , que roda o jogo super liso , isso não devertia acontecer 

Tropa

tbm esta assim toda vez esta acontecendo isso quando eu abro , muito chato 

esse é meu main e uso ele na Junho e

Highlighted

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP, SERÁ QUE ELES NAO VAO RESOLVER ISSO NUNCA?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!??!?!?1
?!??!?!?!?1
/3
[21]/3
[/21[ÁWFÓKAWEFÓKwaef
AEF
[
Tropa

O meu também tem dado problema, toda vez que abro ele atualiza e fecha Smiley Sad((
"Isso vai ser um grande massacre...!" - Tryndamere

MEU DEUS ALGUÉM RESOLVE ISSO O MEU TAMBÉM ATUALIZA TODA VEZ Q ABRO, E GERALEMENTE ELE NEM ATUALIZA FICA ABRINDO E FECHANDO A ATUALIZAÇÃO DIRETOO, MEU DEUS Q **cogumelo do teemo** DA **cogumelo do teemo**
Tropa

Man, infelizmente tu vai ter que reinstalar o lol, foi a única solução que eu encontrei, tentei apagar a atualização e refazer, mas nada deu resultado, só reinstalando mesmo, infelizmente.

@INvictorQQ@  escreveu:
MEU DEUS ALGUÉM RESOLVE ISSO O MEU TAMBÉM ATUALIZA TODA VEZ Q ABRO, E GERALEMENTE ELE NEM ATUALIZA FICA ABRINDO E FECHANDO A ATUALIZAÇÃO DIRETOO, MEU DEUS Q **cogumelo do teemo** DA **cogumelo do teemo**

"Isso vai ser um grande massacre...!" - Tryndamere
Tropa

O meu também, mas o meu tem que atualizar 1,3gb
Tropa

O meu também dá isso. Só que no meu caso eu uso internet móvel. Ou seja... Gasta minha internet. Já enviei uma nota reclamando, mas nada da Rito responder
Moderador

Hey pessoal,

Nestes casos de client atualizando todas as vezes que aberto, peço que façam uma verificação / reparo de arquivos do jogo. Também confiram a Ferramenta de Reparo Hextec, pois ela fornece algumas soluções de reinstalação limpa, forçar reatualização do patch, entre outros.

Durante estes processos de atualização e verficação, evitem utilizar programas pesados, pois pode criar novos arquivos corrompidos.

Tropa

o meu acontece isso 

há quase um ano que foi feita a pergunta e nada de uma resposta decente que trate do assunto de forma efetiva. ta complicado defender vcs, suporte só qnd o jogo começa msm, né rito?

Olá boa tarde..

Mesmo seguindo os passos citados por voce, eu tenho que fazer essa verificação todo dia e logo após essa verificação , o lol atualiza denovo. 

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

Moderador

Hey @Papastopolus,

Execute o launcher como Administrador, também dá uma conferida pra ver se não tem nenhum programa (anti-vírus, firewall, etc) bloqueando o launcher.