cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O JOGO TÁ MAL OTIMIZADO

Aronguejo

O JOGO TÁ MAL OTIMIZADO

Primeiramente , meu pc é um Core i5 4460, 8GBRAM,1TB,GTX 950 2GB

E Ando com problemas sério de performance no jogo , já formatei , troquei de sistema operacional , tentei drivers diferentes mas o problema persiste.

O Jogo tá dando muita queda de Fps, e quando cai pra 90-80 A Sensação é de estar jogando a 40 , fica com um Screen Tearing terrível e um Lág Gráfico desgraçado ,  Fica horrível de jogar, e não importa a configuração , o Fps cai com qqr qualidade gráfica.

Tenho amigos com  Pcs superiores enfrentando o mesmo problema (90FPS, Sensação de 40,30) E Tava vendo a stream de um colega que tem uma GTX 1060 se queixando do mesmo problema.

Já chequei temperatura, configuração de energia, diversas configurações no painel da Nvídia e NADA FUNCIONA !!

PS > O Uso de GPU e CPU Durante o game é rídiculamente baixo, ou seja... Tem muito RECURSO pro jogo usar e ele simplesmente não USA COM ESSA  ENGINE ARCAICA DX9 DE 1999. 

Outros jogos como BF4, Witcher 3 , GTA 5, Cs:GO EU RODO SUPER SUAVE E MACIO, LISO LISO, NENHUM PROBLEMA. 

Não sei mais o que fazer , então criei esse tópico . 

MEU NICK > PAYPHONE
7 RESPOSTAS

Re: O JOGO TÁ MAL OTIMIZADO

pow cara achei que era só eu, meu tambem está assim, jogava com 120 de fps agora caiu pra 30, acho qe foi depois que atualizaram para o novo cliente, fiz tudo que tava ao meu alcance e não resolveu  formatei o pc , mexi no painel da nvidia atualizei os drivers da placa usei a ferramenta hextec e de nada resolveu, acho qe uma possivel solução seria esperar a proxima atualização e testar.

Mesma coisa aqui man , nao consigo jogar .. começo com 250 de fps e entre os 5/10min começa um drop do crl .. fps vai pra 50/40 eh bizzaro , alem da latencia aumentar . Tá desde o começo do ano com esse bug ja fiz de td tbm e nd resolve essa bosta .

Dragão

Eu acho que é coisa com a Nvidia.
Tenho uma 970 e o jogo tava ruim. Só pra testar eu coloquei uma da AMD que eu tinha aqui jogado... nem sei qual é, mas tem 2gb. Agora tá perfeito.
Eu só não consigo jogar o meu DS3 e Sekiro, mas o lol roda no máximo com 150fps + sem travar.

Por isso que acho que o problema é com a Nvidia. Tanto que o Ge force Experience tava bugando o lol aqui.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

@Maria Júlia Tem alguma dica pra pelo menos amenizar brother ? ou é só sentar e chorar mesmo ?
Ontem eu tava vendo a live do Micão , no Chat eu vi que questionaram pq ele reduziu o gráfico do Jogo , ai ele respondeu q reduziu pq tava lagando mt
UM **bleep**ING PRO PLAYER Q PROVAVELMENTE tem um pc da NASA.
MEU NICK > PAYPHONE

Não eh coisa da nvidia n mano , eu tbm tinha uma amd e tava com isso .. troquei windows , formatei o pc , atualizei drivers e n resolve .. Acho q eh coisa do game msm pq eu jogava liso no começo do ano e agr do nada fica com esse bug ?
Tá muito estranho o lol man , habilidades nao saem na hr certa , tela de loading carrega 100% e nao começa o game , alem dos bugs splats . Tá impossivel jogar , pior q eh só o lol travando desse jeito . Deve ser algo do jogo
Dragão

PRa mim o problema tava sendo a nVidia e o win10.
Voltei pro win 7, tirei o GeForce Experience, passei a usar o jogo em modo janela (ou quando usava tela cheia não dava alt+tab) e melhorou... Evitava dar alt+tab durante a transição da tela do lobby com a de carregamento (isso evitava o problema do 100%). Fiz isso e tive quase zero problemas, não me incomodei mais pelo menos. Outra coisa era os anti-virus... eu não uso, e só isso já me tira mais 50% de dor de cabeça.

Depois que botei essa placa da AMD e o lol ta liso liso( ela é inferior a minha 970 da nvidia).

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Man aqui eu jogo em modo sem moldura e melhora , mas parece q fico lagado pra crl mesmo com ping 30.
Eu tirei td do pc , jogo sem nada aberto pra ver se melhora e nd acontece .. continua a msm coisa .
Eu acho q eh algo com a tela cheia man . sei la