cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O BAN DA MINHA CONTA

O BAN DA MINHA CONTA

riot eu imploro a vcs se vcs vem q akilo q eu digitei foi rage nao intendo por que tantos amigos meus ainda jogan lol pq eles realmente dao mt rage sim falhei falei palavras um pouco ofensiva mais nao foi para tanto e outra eu levei ban de 14 dias eu logo saindo deste ban eu simplesmente nao estava mais me estressando consegui ate subir o meu elo entao eu lhe emploro a vcs me dem outra chance. e outra sem cogitar o Dinheiro q eu ja gastei no game de vcs q nao vem ao caso deve ser entorno de 3 mil ou 2 mil. se lerem por favor fasan algo

19 RESPOSTAS
Tropa

Re: O BAN DA MINHA CONTA

se fudeu, foi falar merda, a riot tem que banir e cara assim mesmo, eu levei ban por causa do erro da riot com essa atualização e tem nego assim jogando ainda, meu deus riot , arruma o erro da atualização logo.
Dragão

- gastar dinheiro não te dá imunidade
- se vc leva bans constantes pelo msm motivo dentro de um intervalo de tempo, as punições ficam mais severas
- sua conta não será devolvida. Uma rager a menos no server. Espero que a riot cada vez mais de punições mais severas
Arauto

rage e rage, uma vez que deu nao muda, e vai voltar a dar rage. vc que gastou dinheiro no game que devia tomar mais cuidado ainda com sua conta.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Aronguejo

"Policial eu imploro a vcs se vcs vem aquilo que eu fiz foi assassinato nao intendo por que tantos amigos meus ainda estou soutos pq eles realmente matam sim falhei matei um pouco mas não foi tanto e outra peguei prisão de 5 anos logo saio desta prisao eu simplesmente não estava me estressando e consegui uma promoção no trabalho entao eu lhe emploro a vcs me dem outra chance. e outra sem cogitar o dinheiro em impostos que gastei com vcs q não vem ao caso deve ser entorno de 3 mil ou 2 mil. se lerem por favor fasan algo"
Você perdoaria o cara acima? eu não.

OBS: Foi difícil escrever isso sem usar virgula e ponto final.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted
Arauto

Cria outra conta, agora você aprendeu a lição!

Você apenas colheu o que plantou.

Bjs, sem choro eles não vai retirar o ban.

"Sem cogitar o dinheiro que eu gastei"... mas vou falar a quantia PASPKAPSKEASK

Você tem que mostrar que melhorou... Quando você realmente melhorar no jogo e se tornar um jogador positivo talvez você tenha chancê de receber um segundo perdão, mas lembrando TALVEZ.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

1° "sim falhei falei palavras um pouco ofensiva"
so ai ja mostra q vc esta totalmente errado, acabou ai, mas vou continuar pra mostrar mais erros.

2° "se vcs vem q akilo q eu digitei foi rage nao intendo por que tantos amigos meus ainda jogan lol pq eles realmente dao mt rage"
nao tem como vc ter ctz disso, vc nao joga todos os jogos com eles e "muitos jogos" nao sao todos, alem disso vc precisa ter um historico de toxidade pra levar ban, se eles nao levam é pq sao toxicos periodicamente, ou seja, nao é algo constante, ja no seu caso vc foi FULL toxico, ou fez discurso de odio (esse é insta ban mesmo sem historico de toxidade)

3° "sem cogitar o Dinheiro q eu ja gastei no game de vcs"
ter gastado dinheiro no jogo nao faz de vc imune ao ban, se fizer merda vc toma ban do mesmo jeito.

Obs: aceite seu erro, se concerte, e melhore.
agora vc pode criar outra conta ou ir pra outro jogo, mas isso nao vai mudar oq vc é por dentro, nenhum outro game ensina mais sobre o rage do q o lol, recomendo q mesmo chateado vc crie outra contra e se preocupe mais com o seu comportamento, boa sorte.

Arauto

3° "sem cogitar o Dinheiro q eu ja gastei no game de vcs"
ter gastado dinheiro no jogo nao faz de vc imune ao ban, se fizer merda vc toma ban do mesmo jeito.

engraçado que esse argumento é quase sempre oq utilizam aqui, agora veja se usa seu cérebro, se vc pretende colocar dinheiro no jogo tenha em mente que ainda sim vc terá q respeitar as regras como qualquer outro player

kkkkkkk cara, sinto muito já passei por isso, mas 2k no game é meio exagerado não acha?
Aronguejo

Ruim pra você, bom para nós, -1.
https://i.imgur.com/TUEvBHR.gif
Aronguejo

Tu comete uma infração e quer que devolvam sua conta? t.t Todos são passíveis de punições, independente do valor gasto. Não tem essa de "meu amigo faz isso e não tomou rage" tu foi pego, se eles forem pegos vão pagar também.

Eu sei que não sou a melhor pessoa para dizer isso pois me interesso por exatas mas, não me leve a mal/mau(?). Veja isso como uma oportunidade para outras coisas, se tu diz ter gasto 2~3k mas digita desse jeito, menino.. o que tu estás fazendo da sua vida? t.t
Dragão

"sem cogitar o Dinheiro q eu ja gastei no game"
Eu amo esse forum meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pelo jeito q escreve no minimo tem 8 anos né? kkkkkkkkkk, chora mais minecraft
Tropa

Poderia Gastar esse dinheiro com uma aula de português né?
Aronguejo

Exagerado nada! E eu que já gastei 1,5mill+ e não jogo mais kkk

Tá muito zoado jogar lol hoje em dia. Talvez um dia eu volte...sei lá

Aronguejo

jogo zoado. comunidade mais zoada ainda...
nada mudou...
Tropa

Pô, que pena ein cara risos
Arauto

Cria outra conta e joga no /mute all cara, eu sou um jogador totalmente individual , odeio conversas paralelas do time durante o jogo, odeio player dando risada depois de errar no jogo , odeio gente entrosando comigo durante os jogos e o que eu faço ?
em todos OS Jogos cara TODOS, eu jogo de /mute all, e é mt bom , me sinto jogando contra a maquina , um single player... cara é delicioso .
Tropa

Cara só tenho uma coisa a dizer de 10 partidas 9 eu tenho motivos para reportar alguém (com base nas regras impostas pela riot) e se tem uma coisa que eu odeio é levar rage.
Não vou dizer que meu comportamento sempre foi o ideal, mas, nunca precisei tomar ban. Me policio bastante, e no final das contas vejo que não vale a pena se estressar com quem leva o game muito a sério a fim de perder o respeito com um desconhecido, afinal atrás de um teclado e um monitor das crianças aos marmanjos que jogam este game épico todos são muito machões.
Se a riot devolver nossa conta é tipo o PT devolver a Dilma no Planalto e mostrar o dedo do meio pra nós.
Mostre que aprendeu com seu erro, crie outra conta e seja assim como eu um ajudador de uma comunidade melhor, reporte aqueles que agiam como você.

>>> Sr TNunex