cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Aplicativo " Blitz " da ban ?

Tropa

O Aplicativo " Blitz " da ban ?

Primeiramente eu não sei se estou postando no sub-fórum correto, eu dei uma olhada e parecia que esse era o lugar certo para se postar isso, se não for peço desculpa e peço que me informem onde eu devo postar isso.

Ok vamos lá, eu sempre uso o site Probuild para olhar o winrate dos campeões, runas, builds e etc acredito que muitas pessoas também utilizam do site, mas hoje quando eu entrei eu notei que no site meio que tinha uma propaganda sobre esse Blitz e que fazia basicamente a mesma coisa do probuilds só que sem você precisar ficar digitando no site ele fazia tudo automáticamente. Eu entrei no site, vi como era o aplicativo e baixei. Quando eu instalei eu notei que o aplicativo é muito melhor do que eu imaginava, ele automáticamente muda a página de runas pra você na seleção de campeões, te mostra como jogar contra a matchup que você vai jogar contra, ele muda os itens ingame pra ordem em que você tem que comprar, tem até opção de mudar os feitiços de invocador autimáticamente (eu não utilizei essa opção então não sei dizer como funciona) ele mostra também o powerspike do campeão inimigo e tudo é realmente muito bom ele, só que ai vem a dúvida, será que da ban ? Porque ele muda e renomeia automáticamente suas runas, seu itens para comprar in-game dai me veio a dúvida sobre o ban. Desculpa o texto gigante mas eu tinha que explicar como o aplicativo funcionava (abaixo vou deixar algumas prints do aplicativo). No mais é isso eu quero saber se alguém tem alguma informação sobre isso, se esse aplicativo da ban.

Algumas prints do que o aplicativo faz:

O aplicativo está todo em inglês mas espero que assim como eu vocês entendam tudo ai.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: O Aplicativo " Blitz " da ban ?

tbm estou curiosa
Tropa

Não sei dizer, mas tenho um amigo que usa faz tempo e nao tomou ban.

Tropa

Olha, a princípio, pelas imagens e pelo texto que você escreveu, o aplicativo não aparenta fazer nada que seja passível de ban, mas ainda assim, existe brecha para a punição, pois a Riot vive falando sobre a proibição de utilizar aplicativos de terceiros que de alguma forma interajam com o LoL.