cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo cliente

Novo cliente

Hoje eu percebi que atualizaram o cliente, e dizem uma versão mais leve, só que eu e meu computador não viu diferença, eu tenho o Advanced System Care instalado no meu computador e ele monitora o quanto que minha memória RAM e CPU usa, e só piorou por que agora fica um cliente da riot aberto que eu tenho que fechar na hora que eu entro no cliente do LoL, queria saber se para vocês é a mesma coisa, ou sentem que não mudou nada.
12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo cliente

Desinstala o ASC isso não ajuda em nada só dizendo mesmo, ele só ocupa memória RAM .-.
Ahri
Lenda

não muda nada, só a forma de login e não salve nunca o login do cliente ou ele buga
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

eu sinto que mudou muito mano, antes eu usava o lol com os graficos bons e ficava a 30 fps numa boa, agora com esse novo cliente "leve", eu botei tudo no minimo e mesmo assim fico com 18,15,17

Tropa

sem dizer ainda que todo dia baixa alguma coisa pra nada
Dragão

O novo cliente ainda está em implantação, alguns jogadores estão recebendo ele. Quando a bateria de testes acabar todos vão ter de migrar para ele, mas ai já deve estar tudo nos eixos. Mas assim ele deveria ficar mais leve pois basicamente é o mesmo cliente mas sem os recursos que faz ele rodar no xp, e atualização de alguns arquivos para versões mais leves dos mesmos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

na verdade novo cliente ainda ta no PBE o que tem e login screen ainda , e esse novo cliente vai ser implementado.

Entendo que o cliente acabou de sair, mas colocar o cliente sem estar funcionando como esperado não é o correto a se fazer, isso é o que eu penso, eu estava com mó expectativa com o novo cliente, mas colocar ele sem estar totalmente viável não é correto. Desculpa se eu tiver sido grosso.

O meu então agora não consigo entras nas partidas, fica travado no 100% e só entra dps dos 3min de partida, fora q fica com mais um monte de processos aberto no gerenciador de tarefas, foda q não tem opção de voltar pro antigo

Tem um novo client ou é so essa mudança no laucher ?
Arauto

vai chegar ainda o cliente novo relaxa, eles estao atualizando aos poucos, e tso vai chegar final do ano, se quiser testar o suposto cliente novo, entra no PBE que esta la os testes^^

Nao entendo , alguns falam q nao vai ter client novo e outros falam q vao ter .

Arauto

o que a galera ta achando que vai ser outro cliente, mais nao o novo cliente vai ser o mesmo so que melhorado, trocando o software que era acaico que pesava os pcs, o designer vai ser o mesmo parece, so que vai ser diferente entendeu? , como falei e melhor ver no pbe