cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo atualizador do League no ar!

Novo atualizador do League no ar!

Hey guys. Muitos já devem ter percebido que ao abrir o client hoje apareceu um aviso de que o Atualizador (sim, o sistema que baixa e instala atualizações do client) foi refeita.

Trouxe algumas informações do suporte caso tenham dúvidas: 

Criamos um novo atualizador do League que é mais rápido e mais estável. O lançaremos ao longo de algumas Atualizações, então se você ainda não o possui, você o possuirá em breve.

Instalando o novo atualizador

Você não precisa fazer nada para começar a usar o novo atualizador. O antigo atualizador está sendo atualizado aos poucos (atualizações também precisam se manter atualizadas!). Quando estiver disponível, o League automaticamente moverá seus arquivos de jogo existentes para onde o novo atualizador conseguir encontrá-los. Isso significa que você não precisará baixar novamente o jogo nem nada parecido com isso.

Esse processo só acontecerá uma vez e deverá ser concluído em alguns minutos, dependendo da velocidade do seu computador e de quanto tempo faz que o League está instalado nele. Como um bônus, você pode ver que o League está usando um pouco menos de espaço em disco depois da troca.

Corrigindo problemas

Se você repentinamente começar a ter problemas de atualização, confira esse artigo primeiro. Caso não funcione, provavelmente é um problema com o novo atualizador. Primeiramente, verifique se você está realmente usando o novo atualizador:

1. Vá até o diretório de instalação do League of Legends
  2. Vá para o diretório Config e abra o arquivo chamado LeagueClientSetings.yaml em um editor de texto como o Notepad++
  3. Procure pela linha que diz "game_patcher"available". Se estiver escrito "true" ao lado dessa linha, então você está usando o novo atualizador. Caso contrário, você ainda está usando o antigo.

Se você estiver usando o novo atualizador e estiver com problemas para atualizar, siga esses passos para solucionar o problema:

Corrija as permissões de arquivo (apenas Windows)

O atualizador precisa de privilégios de administrador para atualizar sua instalação do League. Se você não pode executar o League como administrador, então você pode encontrar problemas ao atualizar. Para corrigir isso, você precisará pedir a alguém que consiga fazer login no computador como administrador para alterar as permissões de arquivo no diretório de instalação do League. Como consertar as permissões:

1. Va até a pasta Riot Games (padrão: C:\Riot Games)
  2. Clique com o botão direito na pasta League of Legends e selecione Propriedades
  3. Vá até a aba Segurança e clique em Editar
  4. No topo da lista, selecione a opção que diz Usuários (ou Usuários Autenticados, se possível)
  5. No final a lista, certifique-se que a opção “modificar” esteja marcada na coluna “permitir”
  6. Clique em “OK" para salvar as alterações.

Interrompa os processos antigos do League (apenas Windows)

Às vezes, os processos antigos do League permanecem sendo executados depois que você termina uma partida e causam problemas ao atualizar o League. Você pode interromper esses processos antigos no seu Gerenciador de Tarefas:

1. Feche seu Cliente do League
  2. Abra seu Gerenciador de Tarefas clicando no menu “Iniciar” e digitando “Gerenciador de Tarefas”
  3. Vá para a aba “Detalhes” no topo. Se você não ver uma aba “Detalhes”, clique em “Mais detalhes” primeiro
  4. Procure por qualquer entrada na lista nomeada "League of Legends.exe", "LeagueClient.exe", "LeagueClientUx.exe" e "LeagueClientUxRender.exe"
  5. Se você possuir qualquer uma dessas entradas, clique com o botão direito nelas e selecione “Finalizar Tarefa” para encerrá-las
  6. Abra seu Cliente do League e tente atualizar novamente

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Novo atualizador do League no ar!

Tutorial bem eficiente, eu, a um tempo atrás, me batia com esses bugs e não sabia o que fazer
Lenda

Será q isso vai acabar com a dor de cabeças de muitos q toda a atualização sofrem com algum problema novo?

@Draicker Espero que sim. 

Dragão

Tropa

Eu mesmo tive mais dores de cabeça com essa atualização do que qualquer outra. Meu LoL simplesmente não da pra jogar fui jogar uma partida ficou 15 de fps a partida toda. Desinstalei, instalei de novo e nem o cliente dessa vez quis abrir e quando abriu não deu pra clicar em nada ficou com 1 de fps e não dava pra clicar em nada. Já usei a ferramente de reparo hextec e tudo mais.
Aronguejo

Eu sinceramente estou pensando em largar esse jogo. Além da frustração de jogar em si, tem os problemas técnicos ainda. Essas merdas de atualizações ao invés de melhorarem as coisas só pioram!!! Agora não consigo entrar em nenhuma partida! Aparece pra reconectar, eu clico e volta pra essa tela... Parabéns pelo belo trabalho de vocês!
Highlighted

o funcionaRe: Novo atualizador do League no ar!

Gostei e irei ver como funciona

Tropa

Fiquei de AFK por n carregar a partida por conta do bug da riot como a RIOT PODE ME AJUDAR

Boa Riot continue assim... perdi uma partida por conta do mal funcionamento do Cliente... DE NOVO pra variar... meu lol simplesmente não entra mais na partida, ele sempre volta pra tela de Reconectar seja Ranked/Aram/Normal Game...
Tropa

tkss
Dragão

A esperança é a ultima que morre.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

meu lol sempre q vou abrir atualiza todas as vezes oq posso fazer ?????
Tropa

como que eu mudo o idioma pra inglês? pelo amor de deus
Tropa

Já tentei fazer isso, meu LoL continua sem abrir. Eu clico no ícone, aparece a logo da Riot Games, some e depois disso não aparece mais nada.
Parabéns com o launcher, é uma bela bosta.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_1-png-31ff9ae2-1de4-455f-adc2-cef4a1e615cf

Foi instalado o novo  instalador de league of legends, além de prejudicar minhas partidas o cliente demora pra entrar e da esse erro, no meio do jogo trava e congela a tela, pior instalador! Perdi meus pdls por causa disse, só foi atualizar que deu esse erro!! Segui todos os passos e continuou dando o erro 

Parabéns, agora o Cliente nem chega abrir, só fica o processo dessa atualizador aberto. Riot faz uns bagulho que pqp, conserta 2 bugs, cria mais 30.
Aronguejo

Parece que funciona.