cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo Hack (mouse)

Highlighted

Novo Hack (mouse)

Já faz uma semana e meia que estou tendo esse problema. Bem na hora "H", quando estou em 1x1, por uma santa coincidencia o meu mouse desconecta e reconecta depois de 2s ou 3s. Tempo suficiente para o adversario te matar. Seria coisa da minha cabeça se isso acontecesse em qualquer momento no PC. Mas está acontecendo apenas no LOL, e como eu já disse, apenas na hora que estou pra matar alguém ou uma situação que favoreça o outro player. Eu suspeito muito de um novo hack na área. Acho que a Riot devia dar uma boa olhada nisso.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Novo Hack (mouse)

Sinceramente, acho que é coisa da sua cabeça.
Highlighted
Dragão

realmente eu já usei esse hack, qualquer pessoal que chega perto de vc tem o mouse desconectado, e ele também rouba todo seu histórico do google chrome e os contatos do whats app. Se Você quiser tem nesse site aqui:
www.hackslegitimosdelolquefuncionammesmo2019.xyz.br
Highlighted
Arauto

você esta louca querida
Highlighted
Dragão

Não, não. Tou falando sério, como você não conhesse esse novo hack que desconecta mouses? Se vc comprar ele ainda da pra ativar o modo em que ele paga suas contas e troca a fralda de criança. O unico problema é que se você usar ele ele muda sua foto de perfil do facebook pra uma foto do Goku. 100% legítimo.