cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notebook desligando assim que inicia a partida.

Tropa

Notebook desligando assim que inicia a partida.

Por favor​ Riot me ajuda eu tô com um Notebook Intel core i5 mas ele está desligando sozinho apenas quando eu jogo lol qualquer outro jogo fica tranquilo mas quando vou jogar lol ele inicia partia depois desliga eu queria muito saber o que eu poderia fazer pra solucionar esse probleminha não aguento mais ficar assim até leave Buster eu peguei por conta disso por favor me ajudem
3 RESPOSTAS

Re: Notebook desligando assim que inicia a partida.

Pasta termica bb, o problema ta no seu note
Acadêmico de Piltover

Re: Notebook desligando assim que inicia a partida.

Com certeza é a temperatura do seu note!

Eu tinha um note e o abandonei, principalmente pq era um HP, muito pesado e sequer tinha bateria.

Eu confesso, nunca mais comprarei outro notebook.

Tropa

Re: Notebook desligando assim que inicia a partida.

Tu pode arrumar um cooler de terceiros. Jogo league of legends num I5 7th gen. com intel 620, 8gb de ram. E acostumava desligar e crashar com tela azul. Isso é, com o processador overclockado. Diz @2.70 mas tá utilizando 3.10 Ghz. Isso esquenta muito o note. Pode consertar isso no plano de energia, limitando que utilize 100% (3.10 ghz no meu caso) e fazer com que o nootebook use agressivamente o cooler interno.

Evita jogar na bateria do notebook!
Aqui tem uns cooler de terceiros : https://www.kabum.com.br/produto/71487/base-para-notebook-multilaser-hexa-com-6-coolers-ate-17-ac282...

https://www.kabum.com.br/produto/63729/base-gamer-warrior-com-cooler-e-led-para-notebook-ac267?orige...

Utilizo o segundo e ta tudo certo mesmo com overclock. Infelizmente é padrão hoje em dia se quiser jogar em notebooks, e fazer com que o notebook dura alguns anos.