cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Norte, ping e ranqueada

Highlighted

Norte, ping e ranqueada

Tela de campeões: 35ms

Durante o jogo: 80ms

2 minutos de jogo: 80ms, mas não indo aos locais que clica, demorando no mínimo 7 segundos para obedecer cada comando.

Chat: adc xingando, normal, eu também estaria insatisfeito se alguém entrasse na minha ranqueada lagado; o problema é que não entrei lagado, fiquei lagado durante a partida.

O problema é que, embora eu pague uma internet de 90 Mb, meu ping, normalmente, varia de 80-110ms, e, sinceramente, isso não me atrapalha, desde que seja real.

O ping, apesar de aparecer estar na casa dos 80, a sensação é de uns 3000ms, ou propriamente, desconexão, por mais que eu consiga ver tudo que acontece no jogo, só não consiga controlar meu campeão.

Moro no Norte, longe pra **cogumelo do teemo** do host da Riot Games, e o discurso de que o Norte/Nordeste precisa de um host próprio é algo totalmente falido: sabemos que não vai acontecer, infelizmente.

A pior parte é que meu ping só é alto no LoL, em outros jogos ele se mantém entre 20-40ms, que é mais que suficiente.

Já tentei programas que "alternam a rota" *wtf*, um programas que prometem nolag, alterei DNS, liguei pro provedor, mas queria saber se vocês tem mais opções p/ testar, ou alguma justificativa pro meu ping só ficar alto no LoL, já que em qualquer outra coisa a minha internet flui perfeitamente.

1 RESPOSTA
Barão

Re: Norte, ping e ranqueada

Não é problema unicamente da sua operadora.
É problema na rota do servidor da Riot com sua operadora.
Houve um problema de latência a nível nacional recentemente com a operadora Net.
Às vezes o ping sobe aqui também (só no LoL). O normal é 63 ms, mas fica indo para 180 ms e oscilando.
Enfim, depende da relação da Riot com as operadoras de internet. Não tem muito o que nós, clientes, possamos fazer a respeito.