cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nice servidor Riot

Highlighted

Nice servidor Riot

Você que estuda e trabalha chega em casa pensando que vai poder jogar seu lolzinho, se depara com o LAG, o jogo em si e maravilho possui uma proposta bem boa, porem a empresa e pessima, to cansado de esperar eles arrumarem essa bosta de servidor, fazer skins > arrumar o krl do servidor para que possamos jogar em paz. 
OBS: não me venha falar que e problema com minha internet, porque não e. 
alguem sabe uma data em especifico quando vão arrumar esse problema com ms alto? 
Ou sera que vamos ter que esperar ate o final do ano para uma possivel atualização, ou seja ficar sem jogar ate la poorque não vou ta me extressando jogando com 100 de ping ( isso quando esta bom pra jogar porque geralmente fica 215) 

2 RESPOSTAS

Re: Nice servidor Riot

Meio triste e aliviante ao mesmo tempo ler isso e descobrir q n sou o unico q tá muito tiltado com esse servidor, desde quarta to com muito lag

Re: Nice servidor Riot

Meu caro amigo vc tambem não e o unico no qual passa por este problema , também possuo o mesmo . cara to quase 1 mes ja com o mesmo problema e eles não resolve. alguns jogadores conseguiram ficar estaveis , porem outros não . Eu mesmo conheço pessoas com o mesmo problema e são de outras empresas, creio eu que o erro maior esta com a Vivo/Net , so que eles nem dão alguma solução , se caso eles não resolverem isso vou ter que dropar , fico muito triste so de pensar nisso pois e um jogo que gosto de mais . e eles "cagam" pra situação atual e ficam com jogo de ping pong com as empresas de internet. em fim não tem o que ser feito se não esperar