cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NetVirtua - Ping alto apenas no Lol

Highlighted

NetVirtua - Ping alto apenas no Lol

Problema com a internet começou faz uns 7 dias desde a publicação desse post.

Internet e local: Net Virtua - Rio de Janeiro (Cidade e Estado).

Queria saber se alguém está com o mesmo problema. Fico com 50 de ping (antes era 25) e fica subindo até uns 140.

Já liguei 4 vezes para a NetVirtua e dizem que está tudo normal. Só estou com esse ping no LoL, já testei no Realm Royale, CS, Deceit e outros jogos e todos funcionam bem, estou com problemas de ping apenas no League.

Creio que seja um problema de rota, mas não sei resolver.

Além disso, para entrar em sites do Lol, seja em fórum ou na página principal é uma demora absurda, enquanto sites como facebook/globo/youtube a index carrega em 1/2 segundos.

Teste1 da internet: https://prnt.sc/k4ju1g

Teste2 da internet: https://prnt.sc/k4juno

Teste da internet site do lol: https://prnt.sc/k4jw63

Log de conexão da última partida: https://prnt.sc/k4jwfp

12 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: NetVirtua - Ping alto apenas no Lol

Cara, a Net me desanima pakas eu nunca vi uma prestadora de serviços tão bosta igual ela!

Antes dela, só a Sercomtel foi pior  que ela.!

Tropa

Mesmo problema, meu provedor não é net mas só tenho esse problema no LoL... Jogo outros jogos tranquilo.

EDIT: começou tem 2 dias esse problema.

Tropa

Mesmo problema aq, ta um saco ja, tds os jogos rodam suave, sem lag, Menos o LOL!
Katuki
Aronguejo

Tá acontecendo o msm comigo, eu uso VIVO, moro em SP... e ja vi um monte de gente falando da msm coisa...
Tropa

Pois é amigos , aqui o mesmo problema , estou com 40 de ms no discord, e 50 nos outros jogos. Já no LoL, se der sorte jogo partidas com 100ms , caso nao entro com 180+ de ping.. ! TA DE PARABENS AE RIOT GAMES !!
Aronguejo

O servidor está OK, o que ocorre é que algumas provedoras de acesso estão com problemas internos que nada tem relação com o LoL, isso infelizmente afeta os players mas é culpa das operadoras e não da RIOT.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
PC: i7 8700, 16 GB 2400Mhz, GTX 1080Ti, Windows 10 Pro 64bit.

é problema de rotas da Riot com a Net agr só esperar eles notarem 

Arauto

E constrangedor nao tem a quem recorrer , a provedora numca vai mobilizar recursos pra resolver um problema que afeta apenas um unico joguinho , situação ridicula .
Aronguejo

Não, o problema de rotas não é da RIOT com a Net, e sim da NET com a RIOT. Pois a infra de redes pertence à NET e não à Riot.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jogador desde 2012. Bacharel em Sistemas pela USP, Técnico em Informatica pela ETESP. Ex: Estag. em Taxcel, Dev em Taxcel, Eng. de Software em Taxcel, Atual: Diretor do Escritório de Tecnologia em Taxcel.
Aronguejo

Na verdade pela resolução da Anatel ela tem que prover serviço de qualidade independente do serviço que o cliente queira acessar, portanto cabe aos usuários da Net e demais provedores com problemas se munirem de provas (logs e prints de tracerouts para os servers do LoL por exemplo) e protocolarem na Anatel a reclamação. Reclamações protocoladas na Anatel exigem solução, isso está na lei que regula as Teles. Ademais vocês podem ligar todos os dias e solicitar que não seja cobrado a fração referente ao dia pois a Net está fora do ar/funcionando com intermitência, se isso for feito todos os dias as contas passarão a vir quase sem valor.

Também estou com o mesmo problema, começou hoje... No cs,fortnite,bf4,rocket league o ms fica normal como sempre joguei, só que no League ele ta com 140...
Aronguejo

Então cara, é o que eu disse, a infra dentro do BR é de controle das Teles. E assim para os dados do seu pc chegarem até o servidor do LoL eles passam por um caminho, esse caminho deve se manter estático durante um certo período, mas não é sempre assim, ele pode variar por diversos fatores, então pode ser que vc entre um dia e esteja ok pq ele fez caminho X e n outro esteja ruim pq fez caminho Y, além disso pode acontecer de o caminho X congestionar e mesmo assim o seu provedor ainda usar ele para te ligar ao server da Riot, logo vc terá lag. Procure falar com a operadora de internet e reclamar disso.