cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Net ta boa mais o ms na partida mais de 100

Highlighted
Tropa

Net ta boa mais o ms na partida mais de 100

Alguem ai pode me ajudar 

a net ta boa ta rodando liso videos em hd mais quando vou jogar é mais de 100 mesmo sem ser no roteador 

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Net ta boa mais o ms na partida mais de 100

Mano o meu também ta assim a net ta normal até pra outros jogos, mas no LOL o ms é alto
Arauto

aqui tá mesma coisa ://
Lenda

Mesma coisa aki, ping normal em todos os jogos menos no lol. Meu ping normal aqui em Fortaleza é 55 a 60. To com 100 ms.
Tropa

Aqui ta a mesma coisa. O mais legal é tantar reconectar e dar varios erros no client e não conseguir reconectar e devido a isso cair na fila de baixa prioridade... esse patch e esse client estão mais bugados que tudo... Gostaria de deixar um agradecimento especial a RIOT pela fila de baixa prioridade sendo que eles mesmos cagaram tudo =D

Tropa

Mesma coisa aqui, meu ping é de 12ms, faz 2 semanas que travou em 150 e não sai disso nem com reza braba.

O meu tá a mesma coisa. Começo uma partida e consigo jogar até uns 10 minutos e depois o MS sobe, o fps cai e não consigo mais jogar 😭
Alguém ajuda pfv
Tropa

qual é seu provedor de net? eu tbm estou com esse problema a minha é multi play pd ser a rota que eles usam para servidor da riot.