cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao entendo o sistema de MMR ? Perco muito mais pontos que ganho ?

Nao entendo o sistema de MMR ? Perco muito mais pontos que ganho ?

Terminei a s8 ouro IV, e desde a pré-temporada até antes do reset consegui pegar platina IV.Porém após o reset e feita a MD10, eu continuo com o MMR de ouro IV ou o MMR de platina? Porque pra mim, nao tem sentido eu estar ouro I ganhando 17/16 pontos e perdendo 19/20.Se alguém entender poderia me explicar? Não sei se importa mas ainda estou com a porcentagem de vitória igual quando platina (55%) mesmo tendo jogado poucas partidas!

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Nao entendo o sistema de MMR ? Perco muito mais pontos que ganho ?

Eu mandei ticket perguntando o porque de eu estar ganhando pouco pdl nas vitórias da md10 (ganhei 76 na primeira da smurf e aqui 42) e a Riot me respondeu que:
''Como a temporada recém começou, cada divisão está com poucos jogadores, que às vezes ficam muito pouco tempo lá (porque sobem rápido) e outros novos que entram depois, fazendo com que o ganho e perda de pdl pareça um pouco desequilibrado.

Então o MMR médio da divisão varia muito nesse começo, porque há poucos jogadores e com MMR com maior variação entre si. Os jogadores de MMR maior "puxam" essa média pra cima e fazem com que o seu MMR esteja ligeiramente menor que a média, atualmente.

Mas, daqui a algum tempo, com uma maior parte dos jogadores já tendo feito a md10 e terem se alocado no elo mais correspondente ao próprio MMR, esse ganho e perda de pdl já vai estar mais equilibrado.''

Acredito que te diriam a mesma coisa :T Infelizmente temos que esperar para que melhore.