cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao consigo conectar em partidas

Resolvido
Highlighted

Nao consigo conectar em partidas

Bom já faz 2 dias que estou com esses bug , sempre joguei com 9 de ms e nunca tive esses problemas  porem agora simplesmente  eu nao me conecto se forem ver meu historico só tem remake alguem me ajuda D:   http://prntscr.com/huhbn1

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Nao consigo conectar em partidas

mano eu tava com esse problema antes dessa onda de pessoas com problema parecido aparecer, e o que resolveu pra mim foi usar a Ferramenta de Reparo Hextech e reinstalar a ultima atualização, tenta isso, é rápido e funcionou pra mim, se n der certo manda um ticket, mesmo que provavelmente eles vão dizer que é problema de firewall (disseram pra mim).

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS

mano eu tava com esse problema antes dessa onda de pessoas com problema parecido aparecer, e o que resolveu pra mim foi usar a Ferramenta de Reparo Hextech e reinstalar a ultima atualização, tenta isso, é rápido e funcionou pra mim, se n der certo manda um ticket, mesmo que provavelmente eles vão dizer que é problema de firewall (disseram pra mim).

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu tinha ate reinstalado  mas nao mudou nada sla ;-;

formatei meu note e nada

conseguiu resolver?

eu consegui

Um cara que não lembro o nick postou isso e fui testar, tava com esse mesmo erro e me ajudou!

1º Feche o Jogo.

2º Entre na Pasta Riot Games/League of Legends/Rads/Solutions

3º Exclua a pasta lol_game_client_sln

4º Abra o game normalmente, ele vai atualizar aquela pasta (não demora nem 1 minuto).

PS: Caso Esttiver vendo, obg ;D

um cara mandou isso no meu outro post e me ajudou

eu acho que eu fiz algo parecido, dei permissão no firewall pra essa mesma pasta e funcionou

pra mim apagar essa pasta nao funcionou

quando eu vou escolhe meu pessonagens ai facar algum segundo e aparecer o nome reconectar ai eu aperto e nao da pra entra na partida
Tropa

esta acontecendo o msm cmg, ja tentei reinstalar com o hextec repair tool e n rolou, vou tentar com a parada dos firewall e da pasta