cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NICK COM CARACTERE ESPECIAL

Resolvido

NICK COM CARACTERE ESPECIAL

Queria saber como eh possível alguém ter um nick desse 'OktoberªFest', acabei de jogar com esse player e quis um nick semelhante. Criei uma nova conta e me mostrou que o 'ª' eh um símbolo indisponível. Como ele conseguiu fazer isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: NICK COM CARACTERE ESPECIAL

Eai @rrédi chupis, beleza?

Então cara as vezes essa conta era de algum outro servidor, que permitia esses caracteres especiais e o cara migrou pro BR.

O que eu sei te dizer é que atualmente o servidor BR aceita os seguintes caracteres:
Brasil – 0123456789 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzÀÁÂÃÇÉÊÍÓÔÕÚàáâãçéêíóôõú

Se você quiser saber quais caracteres as outras regiões aceitam, ou tem mais alguma dúvida em relação a nicks no LOL, te aconselho esta página do FAQ oficial da RIOT:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752814-Perguntas-frequentes-nome-de-invocador

Espero ter ajudado, forte abraço!

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Talvez utilizando um caractere especial diferente que signifique algo em outra região, ou transferiu a conta.. realmente, eu queria ter um nick com caractere especial mas não consegui.

Dragão

Eai @rrédi chupis, beleza?

Então cara as vezes essa conta era de algum outro servidor, que permitia esses caracteres especiais e o cara migrou pro BR.

O que eu sei te dizer é que atualmente o servidor BR aceita os seguintes caracteres:
Brasil – 0123456789 ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyzÀÁÂÃÇÉÊÍÓÔÕÚàáâãçéêíóôõú

Se você quiser saber quais caracteres as outras regiões aceitam, ou tem mais alguma dúvida em relação a nicks no LOL, te aconselho esta página do FAQ oficial da RIOT:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752814-Perguntas-frequentes-nome-de-invocador

Espero ter ajudado, forte abraço!

Highlighted
Tropa

uma pergunta: Se eu transferir minha conta para outra região, mudar o nick, e depois retornar para o Brasil, eu manteria meu nick da outra região, ou retornaria para meu nick antigo pré mudança de região?

Tropa

Não, você vai estar com o nick que você mudou em outro servidor. Tipo, você vai com o nick ''banana123'', vai pra outro server e muda pra ''jingle bell'', você vai voltar com o nick que mudou.